Vasco tem grande desfalque de última hora e Ricardo Sá Pinto ganha dor de cabeça para jogo contra Corinthians

O Vasco terá um importante desfalque para a partida de hoje (21), contra o Corinthians, às 21h30, em São Januário (RJ), pelo Campeonato Brasileiro: o meia Martín Benítez.

O argentino já apresentava dores no adutor da coxa e chegou a jogar meio que no sacrifício na derrota para o Internacional por 2 a 0, no último domingo (18). No dia seguinte, realizou exames médicos, mas o UOL Esporte ainda não conseguiu confirmar com o Cruz-maltino se o veto dele ao jogo foi por este motivo. O certo é que Benítez sequer foi para a concentração vascaína.

Fonte: UOL

Lucas Pedrosa @pedrosa
Sobre a lesão de Benítez, me responderam agora: “Nada grave”. Mas realmente está vetado para o jogo contra o Corinthians.

A lesão é na coxa esquerda.

Cano está confirmado. A lesão de Benítez é na coxa mesmo e não é nada grave, como informei antes. Para hoje ficaria impossível, mas já está em tratamento para tentar ficar apto na próxima partida do Vasco. #CanaldoPedrosa #OsDonosDaBolaRio

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band

Vasco acertou nesta 4ª-feira o pagamento de 1 mês para jogadores e funcionários

Lucas Pedrosa @pedrosa
O Vasco realizou o pagamento de uma folha salarial para os jogadores e funcionários do clube. #CanaldoPedrosa #OsDonosDaBolaRio

Desta forma, o Giganta da Colina volta a ter um mês de pendência com atletas e dois com os trabalhadores, além de dois meses de atraso em relação ao acordo parcelado com os jogadores.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Band

admin

COMENTAR