Vasco acerta com lateral campeão europeu e negocia para anunciar com Gustavo Torres, atacante do Atlético Nacional-COL

Depois de ver as negociações com o ganês Latif Blessing e o lateral-direito equatoriano Antonio Valencia esfriarem, o Vasco partiu para outros alvos. A diretoria tenta as contratações de Léo Matos, lateral-direito de 34 anos que atualmente defende o PAOK (Grécia), e de Gustavo Torres, atacante do Atlético Nacional-COL.

Léo, que também atua no meio-campo, foi formado nas divisões de base do Flamengo e rapidamente acabou vendido ao Olympique de Marselha-FRA. Voltou ao Rubro-Negro em 2005, ficou duas temporadas no clube, mas pouco jogou. No Brasil, ainda passou por Tombense, Figueirense, Paraná e Vila Nova.

Está há mais de 10 anos na Europa, onde defendeu os ucranianos Choronomorets e Dnipro antes de chegar ao PAOK. Está no clube grego desde 2016 e é titular. Na última temporada, disputou 35 jogos e marcou cinco gols. Na atual, tem duas partidas.

Ele entrou em campo no último domingo, no clássico com o AEK, que terminou empatado em 1 a 1, e foi substituído aos 23 minutos da etapa final.

Torres foi revelado pelo Boca Juniors de Cali (Colômbia), passou pelo San Lorenzo, da Argentina, sem sucesso, mas fez praticamente toda sua carreira profissional na Colômbia, país onde nasceu.

LEO DIZ QUE ESTÁ CHEGANDO PARA VASCO

O Almirante @OAlmirante_
Por meio de seu Instagram, o lateral direito Léo Matos avisa que esta chegando ao Vasco da Gama 👀

Fonte: Twitter O Almirante

Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco

Lateral direito Léo Matos ‘tá chegando’…

Fonte: Twitter Rádio Brasil

admin

COMENTAR