Independiente não aceitou a proposta por Benitez, segundo Campello, só querem ‘sentar’

Um dos grandes reforços da temporada 2020 do Vasco, Martín Benítez não tem sua permanência garantida para o próximo ano. Emprestado pelo Independiente, o meia argentino pode deixar o clube em dezembro.

O desejo vascaíno, porém, é pela manutenção do atleta, fundamental na construção do time atual e peça-chave do esquema de Ricardo Sá Pinto.

Em entrevista ao ESPN.com.br, o presidente Alexandre Campello revelou que viajará para Buenos Aires para negociar com o clube argentino a contratação em definitivo do atleta e disse que o próprio possui o desejo pela permanência no Vasco.

“Saíram algumas notícias dizendo que o Independiente teria aceito a proposta do Vasco, isso não é verdade. O que existe é a disposição de sentar e conversar. Eu espero que nós consigamos chegar a um denominador comum”.

“Que esse denominador seja interessante não só para o Vasco, mas para o próprio Benítez e para o Independiente. Ele tem demonstrado o interesse de permanecer, está feliz aqui. Assim como o Sá Pinto, gostando de trabalhar no clube”, disse o mandatário.

Além da manutenção do camisa 10, o presidente vascaíno falou sobre a possibilidade de contratação de novos reforços para a atual temporada. Segundo Campello, não existe nenhum planejamento para tais movimentações, mas isso não está descartado.

“Nós trouxemos agora mais dois jogadores. Obviamente, a gente vai analisar. A princípio, não vamos trazer mais ninguém, continuamos com a política de manter nossos gastos. Mas, se houver alguma oportunidade interessante, isso não está descartado”, finalizou.

admin

COMENTAR