Leven Siano GARANTE Balotelli no Vasco e dá eleição como encerrada

Candidato que se declara eleito presidente do Vasco da Gama, Leven Siano falou durante um evento comemorativo nesta madrugada que tem jogadores encaminhados para defender o Vasco ainda este ano.

Em entrevista reproduzida pela página O Almirante, no Twitter, o possível presidente confirmou que Balotelli pode chegar ao Cruzmaltino, falou do interesse num lateral-esquerdo e indicou que quer a permissão de Campello para começar a contratar imediatamente.

– Acabaou, né? Agora é resolver o Vasco. Estamos fechando o Benítez, trazendo o Balotelli, temos outros pra trazer, estamos pensando num lateral-esquerdo forte, queremos que o Campello deixe a gente entrar pra ajudar, reforçar o Vasco já na próxima rodada do campeonato, Balotelli tá pronto pra entrar em campo.

Questionado se Sebastian Giovinco seria um dos jogadores que interessam ao seu projeto Leven declarou: – Estamos conversando, é um jogador que eu gosto muito, o Fábio quer outras opções, vamos ver, a equipe de futebol é quem decide.

Noutra vertente há Jorge Salgado, que, cauteloso ainda não prometeu nada em termos de gestão. Ojudiciário decidirá qual dos dois assumirá o Gigante da Colina. Disputa-se nos tribunais a validade dos pleitos do dia 07 e do dia 14.

admin

COMENTAR