INDEPENDIENTE SE PRONUNCIA SOBRE PRORROGAÇÃO DE EMPRÉSTIMO DE BENITEZ COM O VASCO

Jorge Salgado ainda não perdeu as esperanças de manter Martín Benítez até o final do Brasileirão. A ideia do presidente é tentar prorrogar o empréstimo e depois fazer uma oferta de compra pelos direitos econômicos do atleta. No entanto, a situação vai ser muito difícil de se desenrolar – o Papo na Colina entrou em contato com o diretor executivo do Indepediente, Jorge Damiani, que foi bem claro e direto ao falar sobre esta tentativa de Salgado.

“Não tem como. É tarde par isso! O jogador tem que se reapresentar e começar a treinar no Indepedinente, na semana que vem”, explicou Damiani.

Martín Benítez era o camisa 10 do Vasco e o principal articulador da equipe, neste Campeonato Brasileiro. O elenco não tem outra peça que exerça a mesma função do meia, portanto, Vanderlei Luxemburgo terá muitos problemas para resolver esta carência do plantel.

Vasco vai seguir tentando

O Gigante da Colina vai seguir tentando, apesar das barreiras colocados pelo Independiente. A ideia é apelar para a vontade do meia, que chegou a chorar em sua despedida do clube. Além disso, o apoiador já afirmou várias que desejava permanecer no Cruzmaltino.

admin

COMENTAR