Fernando Miguel: ‘O Vasco também tem todo o meu respeito, eu preciso entender o que eles estão pensando para o futuro’

Fernando Miguel: ‘O Vasco também tem todo o meu respeito, eu preciso entender o que eles estão pensando para o futuro’ Domingo, 12/12/2021 – 09:27 E entrevista coletiva, o goleiro Fernando Miguel voltou a falar sobre o seu futuro no Atlético-GO e explicou o seu ponto de vista. No entanto, atleta deixou claro a sua felicidade por ter terminado o ano bem com a camisa do Dragão e analisou o seu momento pelo time goiano.

“Fico feliz com a forma como a gente terminou, faltou um pouquinho pra buscarmos algo surpreendente para todos, mas valeu pela campanha, ela foi histórica. É mais um ano de afirmação do Atlético-GO, um ano importante para mim individualmente, mas o coletivo evidenciou o trabalho sentido mundo. Terminar da forma que terminou é para orgulhar o torcedor e os que estão na frente do processo”, diz.

Logo depois, o jogador completou a sua resposta: “No futebol nos não sabemos como as coisas vão terminar, ainda mais que não é uma negociação simples de se desenvolver. Existem terceiros. O Vasco também tem todo o meu respeito, eu preciso entender o que eles estão pensando para o futuro porque eu tenho um vínculo ativo com eles a partir de agora. Se for um ponto final, eu vou ficar muito orgulhoso, e se for para acontecer a manutenção, vamos ficar muito felizes pela continuidade também”, afirmou.

Por fim, o jogador concluiu e explicou que a sua declaração não é uma despedida: “Não é uma despedida, mas também não tenho como garantir nada num momento como esse. É preciso ter calma, responsabilidade e respeito por todas as partes que estão envolvidas nesse processo”, frisou.

Fonte: Dragão Goiano

admin