Em nota, Camisas Negras pede que diretoria do Vasco aceite ajuda de Leven Siano

Em nota, Camisas Negras pede que diretoria do Vasco aceite ajuda de Leven Siano Quinta-feira, 16/12/2021 – 07:22 Camisas Negras

NOTA OFICIAL DO CAMISAS NEGRAS

Em maio de 2018, os grupos Desenvolve Vasco ( Adriano Mendes e Carlos Fonseca), Ao Vasco Tudo (Diego Carvalho), PetroVasco (Luiz Pereira) e Vasco do Povo, na epoca Cruzada Vascaína (Horacio Junior e João Marcos Amorim) assumiram cargos na diretoria do Alexandre Campello alegando ser uma união de vascaínos pelo bem do clube. Em 2021, esses mesmos grupos políticos se mantiveram no poder deixando o Vasco numa situação pior do que encontraram. Curiosamente, um vascaíno, chamado Luiz Roberto Leven Siano está disposto a ajudar. Será que esses grupos vão aceitar a ajuda igual ofereceram em 2018? Era pelo Vasco ou pelo cargo?

Se você pediu voto para essa gestão e está insatisfeito com os resultados demonstrados até agora, fale com os conselheiros, beneméritos e membros da diretoria para que eles aceitem a ajuda. O torcedor não quer clube empresa, quer o Vasco forte novamente.

Fonte: Instagram Facebook Camisas Negras

admin