Empresário do goleiro Muriel, sobre o Vasco: ‘Ninguém conversou comigo’

Empresário do goleiro Muriel, sobre o Vasco: ‘Ninguém conversou comigo’ Quinta-feira, 16/12/2021 – 13:05 Como Vanderlei não deve renovar e Lucão não está pronto para assumir a camisa 1, o Vasco está no mercado em busca de um goleiro para a função. O treinador Zé Ricardo e o gerente geral Carlos Brazil lideram esse processo e mapeiam possibilidades para a posição. Diante desta necessidade do clube, alguns nomes já foram especulados para serem o arqueiro do Gigante da Colina em 2022 – um deles é Muriel, que tem contrato até o fim do ano com o Fluminense e a tendência é não renovar.

O Vascaino.net entrou em contato com o representantd do atleta, José Maria Neis, para saber se houve algum contato por parte do Cruz-maltino. O empresário foi direto e reto e respondeu para o nosso portal: “Ninguém conversou comigo”, explicou o profissional.

Muriel tem 34 anos de idade e já tem uma bagagem no futebol. Passou boa parte da carreira no Internacional. Também vestiu as camisas do Bahia, Caxias, Belenenses e do próprio Fluminense. Se encaixa no perfil buscado pela diretoria por ser experiente no futebol.

Thiago Rodrigues está mais próximo do Vasco

Para essa posição, a tendência é que o clube contrate Thiago Rodrigues, que fez a última Série B pelo CSA e foi um dos principais nomes nesta função. O clube alagoano terminou como uma das equipes menos vazadas da competição e isso se deve pelo arqueiro que fechou o gol em diversas partidas. Rodrigues está com 33 anos de idade e já passou por equipes como Rio Branco, Guarani, Figueirense, dentre outros.

Vale ressaltar que o próprio presidente do CSA, Omar Coelho, confirmou em entrevista que o arqueiro não fica na equipe alagoana. O cartola ainda explicou que tentou a renovação de contrato do atleta, mas não foi possível.

“O Thiago Rodrigues foi a mesma coisa do Yuri. Ele fez uma pedida salarial como se o CSA tivesse conquistado o acesso. Fizemos uma contraproposta, mas que não foi aceita. Até trouxemos um outro goleiro, o Marcelo Carné (ex-Juventude)”, disse.

A tendência é que o Vasco anuncie a contratação de um goleiro nos próximo dias e Thiago Rodrigues é o favorito do momento para assumir o posto de camisa 1 do Gigante da Colina.

Fonte: Vascaino.net

admin