Ricardo Rocha recebe título de cidadão honorário do município do Rio de Janeiro

Ricardo Rocha recebe título de cidadão honorário do município do Rio de Janeiro Sexta-feira, 17/12/2021 – 04:18 ricardorocha94

Que momento emocionante! Aquele menino de mais ou menos dez anos de idade, que assistia pela televisão, os jogos no Maracanã e sonhava um dia jogar lá, jogou e hoje tem sua pegada eternizada, na Calçada da Fama do maior templo do futebol. Esse mesmo menino que veio do bairro de San Martin, de Recife, Pernambuco, agora também é cidadão honorário do município do Rio de Janeiro.

Eu sou pernambucano, nordestino com orgulho, mas muito grato por ter sido recebido com tanto carinho pelo povo carioca, que sempre se esforçou para que eu não me sentisse longe da minha terra, hoje se tornou oficial, que aqui é também é a minha casa fora de casa. Agora também sou cariocano, carioca com pernambucano.

Obrigado ao vereador Felipe Boró @felipeboro.rio , ao secretário municipal de esportes Guilherme Schleder @rio.guilhermeschleder , ao presidente da Câmara @camarario , Carlo Caiado e a todos os presentes, por terem feito essa homenagem e por ter tornado esse momento tão especial.

Fonte: Instagram do ex-jogador Ricardo Rocha

admin