Vasco aguarda rescisão de Anderson Conceição com o Cuiabá para oficializar contratação

Vasco aguarda rescisão de Anderson Conceição com o Cuiabá para oficializar contratação Terça-feira, 21/12/2021 – 15:51 Olímpio Vasconcelos @ovasconcelos87
Anderson Conceição tem acerto com o Vasco e vai deixar o Cuiabá!
Contrato do zagueiro com o novo clube será de um ano e falta apenas sair a rescisão para o negócio ser oficializado.

📸 AssCom Dourado

Fonte: Twitter do jornalista Olímpio Vasconcelos/ge

Vasco tem acerto com Anderson Conceição, que rescinde com o Cuiabá

O Vasco acertou a contratação do zagueiro Anderson Conceição, que vai rescindir com o Cuiabá, seu atual clube. O vínculo com o clube carioca será de um ano. O zagueiro de 32 anos chegou ao Cuiabá em 2019, mas perdeu espaço na última temporada e foi negociado.

Anderson tinha vínculo com o Cuiabá até dezembro de 2022, mas o acordo com o Vasco será em definitivo. Ele é ídolo do Dourado, com títulos da Copa Verde e Campeonato Mato-grossense, e foi capitão do time na campanha do acesso à Série A na temporada de 2020. Recentemente completou 100 jogos com a camisa auriverde.

Ainda não há confirmação da contratação pelo Vasco, que não comenta negociações em andamento.

Além do Cuiabá, Anderson Conceição passou por vários clubes ao longo da carreira, entre eles Bahia, Figueirense, Criciúma, CRB, Mallorca (Espanha) e também jogou no futebol do Catar.

Até o momento, o Vasco anunciou as contratações do volante Yuri Lara (CSA), do goleiro Thiago Rodrigues (CSA), do zagueiro Luís Cangá (Delfin-EQU) e Edimar (Bragantino).

Anderson Conceição, do Cuiabá, contra o Atlético-MGAnderson Conceição, do Cuiabá, contra o Atlético-MG

Fonte: ge

admin