Novo post criado em 02 de Jan de 2022 as 00:47:10

SIGA-NOS google news siga nos

SIGA-NOS  google news siga-nos

Record vai mostrar o Estadual do Rio para 20 estados e o DF; Paulista fica com apenas 6 estados Terça-feira, 28/12/2021 – 20:18 Saiu a divisão de praças das afiliadas e emissoras próprias da Record para transmissão dos campeonatos estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro que começam dia 26 de janeiro. De acordo com o Notícias da TV, a grande maioria delas vai mostrar o Cariocão 2022.

20 Estados, incluindo todo Norte e Nordeste, mais o Distrito Federal escolheram o Carioca. Goiás, Espírito Santo e Minas Gerais também escolheram os jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

O Paulistão só terá cobertura em seis Estados: além de São Paulo, todos os Estados do Sul mais Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Veja a divisão do futebol na Record em 2022:

Cariocão 2022: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Paulistão 2022: São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Fonte: Esporte e Mídia (texto), Reprodução Internet (foto)

Compartilhe

  • Click to share on Twitter (Opens in new window)
  • Click to share on Facebook (Opens in new window)
  • Click to share on Telegram (Opens in new window)
  • Click to share on WhatsApp (Opens in new window)

Like this:

Like Loading…

Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2021/12/28/record-vai-mostrar-o-estadual-do-rio-para-20-estados-e-o-df-paulista-fica-com-apenas-6-estados

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

admin