Colecionador exibe camisas de goleiro raras do Vasco; veja

Colecionador exibe camisas de goleiro raras do Vasco; veja Quinta-feira, 13/01/2022 – 14:47 colecao_0001

Umbro, camisa raríssima utilizada apenas no primeiro tempo na última rodada do campeonato brasileiro de 2004. Nessa partida o Santos derrotou o vasco por 2×1 na vila Belmiro e se sagrou campeão! No segundo tempo o vasco utilizou o patrocínio do canal @canalaxn que é do grupo da @sonypicturesbr !

SIGA-NOS google news siga-nos

Umbro, camisa utilizada no segundo tempo na derrota por 2×1 pro Santos na última rodada do brasileirão de 2004! Camisa raríssima!

@reebokbrasil 2008 camisa semelhante de loja semelhante a utilizada pelo goleiro Tiago quando fez o seu primeiro gol com a camisa do @vascodagama

@reebokbrasil 2008, modelo de jogo utilizado pelo goleiro artilheiro na disputa de pênaltis contra o Fluminense, nessa disputa ele converteu a sua cobrança em cima do goleiro Fernando Henrique.

@diadorabrasil 2019, esse modelo de camisa manga longa nunca foi utilizado, pois hoje em dia os goleiros tem a preferência de usar manga curta, por isso a diadora produziu poucas unidades e não botou ela a venda pros torcedores, isso tudo faz ela se tornar rara!

Fonte: Instagram Coleção 0001

admin