Ceará e Independiente estariam interessados em Emmanuel Gigliotti, especulado no Vasco

Ceará e Independiente estariam interessados em Emmanuel Gigliotti, especulado no Vasco Sábado, 15/01/2022 – 09:52 O atacante argentino Emmanuel “El Puma” Gigliotti, recentemente campeão com o León do México e autor de um dos gols do Independiente contra o Flamengo pela final da Copa Sul-americana 2017 no jogo de ida, foi oferecido ao Vasco.

Em contato com fonte bastante próxima ao atacante argentino, o Papo na Colina não obteve informações concretas sobre esse oferecimento. O que foi passado é que até segunda o Ceará, o “Vozão”, tem prazo para fechar com o “Puma”.

Além do clube cearense, que é o destino mais provável de Gigliotti, há o interesse também do Independiente em voltar a contar com seus gols. No entanto, segundo informações que vêm da Argentina, o jogador falou, antes do Ano Novo, com Rolfi Montenegro, que gerencia o futebol do clube de Avellaneda, e comunicou que o seu desejo é o de ir para uma liga mais forte, mas que irá sim ouvir o que o seu ex-clube tem a oferecer.

Com a saída de Silvio Romero para o Fortaleza, há a necessidade urgente do Independiente em se reforçar ofensivamente, e essa é uma promessa da direção para o novo técnico Eduardo Domínguez. O salário de Silvio Romero no Independiente era um pouco maior do que o salário de Gigliotti no León do México.

O Vasco, se realmente teve o nome de Gigliotti oferecido, precisa ser rápido e sedutor. A concorrência é forte e quer contar com todo o potencial do “Puma”.

Fonte: Papo Na Colina

admin