Jorge Salgado e Joshua Wander falam sobre a visita dos executivos da 777 ao CT

Jorge Salgado e Joshua Wander falam sobre a visita dos executivos da 777 ao CT Quinta-feira, 17/03/2022 – 14:26 Os representantes da 777 Partners começaram hoje seu primeiro dia de visitas e reuniões com o Vasco da Gama. Joshua Wander, Steven Pasko, Juan Arciniegas e mais cinco executivos da empresa americana, conheceram o CT Moacyr Barbosa acompanhados do presidente Jorge Salgado, dos Vice-Presidentes Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, do Vice-Presidente de Projetos Especiais, Pedro Seixas, do Executivo de Futebol, Carlos Brazil e do Gerente Geral da Base, Rodrigo Dias.

– Adorei tudo o que vi no CT e como o Vasco está construindo seu futuro. Conversamos sobre o futebol profissional, feminino e base. Gostei muito das instalações, dos campos, da academia e vamos aproveitar a visita para começar a ampliação em termos de campos e novos prédios. Fiquei realmente impressionado – disse Joshua em depoimento à VascoTV.

Joshua Wander também comunicou que vai estender a permanência da comitiva no Rio para poder assistir ao Clássico dos Milhões, domingo, no Maracanã.

– Estamos recebendo o pessoal da 777 Partners, o Joshua e sua equipe. Foi uma manhã muito produtiva. É importante que eles estejam aqui conosco para conhecer nossos métodos de trabalho, a história do Vasco. Certamente eles já têm um nível de conhecimento do Vasco muito bom. Em concluindo esse processo teremos um futuro brilhante para o nosso clube – disse o presidente Jorge Salgado.

Depois de conhecerem as instalações, eles assistiram a uma apresentação contendo todo a estrutura do futebol profissional, base e feminino do Vasco foram conhecer as instalações do CT da Base Forte, em Duque de Caxias.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin