Novo post criado em 03 de Apr de 2022 as 22:47:04

A caminho do Vasco, o atacante Erick, de 25 anos, está confiante para o novo desafio que terá pela frente. Após se destacar pelo Ypiranga no Campeonato Gaúcho, ele é aguardado no Rio de Janeiro para reforçar o Gigante da Colina.

“Um novo ciclo que se inicia, tenho que trabalhar, conquistar meu espaço. Vou para uma grande equipe, gigante. Tenho que me concentrar, focar mais ainda porque sei o quanto é difícil buscar meu espaço. Mas tenho totais condições de chegar, ajudar a equipe e mostrar meu valor”, declarou Erick, à Rádio Grenal.

No sábado, Erick fez gol na derrota do Ypiranga para o Grêmio, no segundo jogo da final. Ele fechou o Campeonato Gaúcho como artilheiro, com seis gols. As boas atuações chamaram atenção do Vasco.

Erick começou a carreira no Grêmio, mas não teve muitas chances e começou a rodar – defendeu Boa Esporte, Pelotas, Hercílio Luz, Avenida, entre outros. Agora, será mais uma opção do Vasco para a Série B.

O Gigante da Colina tem mais quatro dias de preparação para a estreia no torneio. Na sexta-feira, o Vasco enfrenta o Vila Nova, em São Januário, às 19h (horário de Brasília).

Deixe seu comentário

admin