Osório participa de evento sobre clubes empresas nesta 2ª-feira às 21h

Osório participa de evento sobre clubes empresas nesta 2ª-feira às 21h Segunda-feira, 25/04/2022 – 15:34 Buscando democratizar o acesso à educação no futebol, disponibilizando cursos das mais diversas áreas e permitindo que o aluno decida em qual deseja se capacitar, ditar o seu próprio ritmo de estudos, acessar de onde estiver e quando quiser, o Futebol Interativo vai lançar o FutClass, seu streaming de educação para o futebol.

De 25 a 28 de abril, quem quiser ter acesso gratuito e 100% online à programação do lançamento, e ficar por dentro das últimas atualizações do mercado do futebol nas áreas de Gestão Técnica, Dados, Análise e Tática, além de Saúde e Performance, já pode se inscrever.

Grandes nomes do mercado já estão confirmados como Alex de Souza, ex-meia e agora técnico do Sub-20 do São Paulo, José Boto, diretor esportivo do Paok, Carlos Roberto Osório, 1º Vice-Presidente do Vasco da Gama, Bruno Loureiro, analista de performance da Juventus, André Jardine, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio 2020, atual técnico do Atlético San Luís, do México, entre outros convidados de peso. Será uma programação completa de 10 lives com mais de 20 grandes nomes como convidados.

Programação completa e inscrições: https://futebolinterativo.com/eventos/futclass/

“Acreditamos que o lançamento do FutClass acontece em um momento muito propício principalmente pela profissionalização do setor. A missão do Futebol Interativo é transformar sonhos em carreiras e o streaming foi criado com o objetivo de ser a porta de entrada para democratizar o acesso à educação no futebol proporcionando que mais pessoas trabalhem com a paixão nacional, o nos deixa muito felizes e confiante que estamos no caminho certo”, explica Fernanda Mafra, gerente de produtos do FI.

Sobre o FutClass

O FutClass é um streaming de educação para o futebol. Além de ser um produto inovador, ele reúne todas as áreas do futebol em um só lugar. Nele é possível ter acesso aos cursos de: saúde, gestão, comunicação, técnica tática, análise e muito mais.

O nosso objetivo é democratizar o acesso à educação no futebol, disponibilizando cursos das mais diversas áreas e permitindo ao aluno decidir em que área deseja se capacitar, ditar o seu próprio ritmo de estudos, acessar de onde estiver e quando quiser.

São mais de 20 cursos completos com um time de mais de 100 professores renomados e o mais importante que estão inseridos no mercado do futebol, com eles é possível não só dar os primeiros passos, mas aprender tudo que precisa para iniciar a carreira no futebol da maneira correta. E não para por aí, o aluno também terá acesso aos materiais das aulas, questões para validar o seu conhecimento e é claro aos certificados de todos os cursos concluídos.

Fonte: Divulgação

admin