Novo post criado em 26 de Apr de 2022 as 22:47:03

Uma reunião entre membros de torcidas organizadas do Vasco com dirigentes do clube, elenco e com o técnico Zé Ricardo marcou a atividade desta terça-feira no CT Moacyr Barbosa. O encontro aconteceu em clima ameno.

A reunião durou cerca de 50 minutos. Dos jogadores participaram o zagueiro Anderson Conceição e o meia Nenê. Da comissão técnica Zé Ricardo e o coordenador Eduardo Húngaro. Também participaram o gerente de futebol Carlos Brazil, o vice-presidente Carlos Osório e o membro do comitê executivo do futebol Marcel Kaskus.

Na conversa, os torcedores garantiram que vão procurar apoiar o time nos próximos jogos em casa. A contar da partida desta quarta-feira contra a Ponte Preta, em São Januário, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dessa vez não foi cobrada a demissão de Zé Ricardo, algo que marcou os dois encontros entre torcedores e dirigentes na semana passada. O presidente Jorge Salgado vem deixando claro que o treinador conta com respaldo de todos.

Com apenas três pontos conquistados, o Vasco ainda não conseguiu vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Um triunfo na quarta-feira é importante para acalmar o ânimo em São Januário e diminuir a pressão sobre o técnico.

Deixe seu comentário

admin