Carlos Palacios é relacionado pela 1ª vez no Vasco

Carlos Palacios é relacionado pela 1ª vez no Vasco Quarta-feira, 27/04/2022 – 14:38 O Vasco divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de relacionados para a partida contra a Ponte Preta, válida pela quarta rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), em São Januário.

Com um quadro de gastroenterite viral, o lateral-direito Léo Matos não treinou nos últimos dois dias e vai desfalcar a equipe contra a Ponte. Gabriel Dias e Weverton são os jogadores que o técnico Zé Ricardo tem à disposição. O primeiro deve ser titular, com o segundo começando no banco.

A grande novidade na relação é a presença de Carlos Palacios. Principal investimento do Vasco na temporada, o meia-atacante chileno vinha trabalhando o recondicionamento físico nas últimas semanas e ficará à disposição pela primeira vez desde que chegou.

Reforços recém-contratados, Lucas Oliveira e Zé Santos não foram relacionados. Zé Ricardo quer mandar a campo um time mais leve nesta quarta, por isso a preferência por Getúlio no lugar de Zé Santos na lista – o camisa 99 não fez parte da delegação que viajou para Chapecó na última rodada.

Além disso, o Vasco tem os desfalques de Juninho e Vitinho, entregues ao departamento médico. O volante sofreu uma lesão na coxa direita e deve iniciar a transição física nos próximos dias, enquanto o meia sentiu incômodo também na coxa direita, a mesma lesionada três meses atrás, e vai passar por um trabalho específico de força.

Carlos Palacios em ação no treino do Vasco

Fonte: ge

admin