Uso de sinalizadores deu início a briga e gerou paralisação de Tombense x Vasco

Uso de sinalizadores deu início a briga e gerou paralisação de Tombense x Vasco Segunda-feira, 02/05/2022 – 09:09 O uso de sinalizadores no empate em 1 a 1 entre Tombense e Vasco, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, gerou confusão e a interrupção da partida no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

Aos 13 minutos do segundo tempo, espectadores localizados no setor onde estava a torcida do Vasco acenderam sinalizadores, e a partida foi paralisada. Na sequência, as câmeras do Premiere flagraram outras pessoas que estavam ao redor, pedindo para que os artefatos fossem apagados. Um dos homens que segurava um dos sinalizadores partiu para cima de outro torcedor, e a briga começou (confira no vídeo acima)

O uso de sinalizadores e fogos de artifício nos estádios de futebol brasileiros é proibido pela Lei nº 12.299, de 27 de julho de 2010, no Estatuto do Torcedor. O descumprimento da norma pode gerar reclusão de dois a quatro anos e multa.

Tombense e Vasco empataram por 1 a 1 em Muriaé. O time mineiro tem cinco pontos e é 16º colocado. A equipe carioca é oitavo, com sete pontos.

Fonte: ge

admin