Vasco teria recusado proposta de 6 milhões de euros do Barcelona por Andrey Santos

Vasco teria recusado proposta de 6 milhões de euros do Barcelona por Andrey Santos Quarta-feira, 04/05/2022 – 12:05 Com apenas 18 anos de idade, o meio-campista Andrey Santos, do Vasco da Gama já entrou no radar do Barcelona. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube espanhol fez uma oferta para ter o jogador em janeiro, que não foi aceita pelo Gigante da Colina.

“Esse atleta, que está em processo de renovação de contrato com o Vasco, recebeu, em janeiro, uma oferta oficial do Barcelona. Essa informação foi me confidenciada por um de seus representantes. O Barcelona se dispôs a pagar, na oportunidade, 6 milhões de euros para levar o atleta assim que ele fizesse 18 anos de idade”, iniciou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e seguiu:

“Por mais que o Vasco precise de dinheiro, a interpretação em relação a essa proposta foi de que foi uma oferta baixa, diante de todo potencial que o Andrey apresenta. Em São Januário, ele é muito comparado ao Paulinho, do Corinthians, em seu início de carreira, pela capacidade física e por chegar muito bem na área adversária fazendo o box-to-box. O fato do Andrey ser representado pelo Giuliano Bertolucci deve abrir portas no futebol europeu.

O jornalista também revelou qual é o principal objetivo do Vasco em relação ao meio-campista no momento atual.

“O Vasco quer ampliar, o mais rápido possível, o atual contrato (de Andrey), que termina em agosto de 2023. A ideia da direção cruzmaltina é que o Andrey assine o mais rápido possível um novo vínculo até 2027”, concluiu Jorge Nicola.

Andrey Santos vem cada vez mais conquistando seu espaço no elenco profissional do Vasco da Gama. O meio-campista foi titular nas duas últimas partidas do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O garoto, que é cria das categorias de base, soma um total de sete jogos pelo time principal do Cruzmaltino.

Fonte: Torcedores.com

NewsColina! ® @newscolina
Em janeiro, o Barcelona fez uma proposta de 6 milhões de euros ao Vasco pelo volante Andrey Santos, com a liberação do jogador acontecendo agora em maio, porém o cruzmaltino recusou.

O entendimento do clube é de que a proposta foi baixa levando em conta o potencial do atleta.

Fonte: Twitter NewsColina

admin