Confira desfalques e pendurados de Vasco e CSA

Confira desfalques e pendurados de Vasco e CSA Sábado, 07/05/2022 – 09:02

Em confronto de times do meio da tabela, que tentam se aproximar do G-4 na Série B, Vasco e CSA jogam na noite deste sábado, às 19h, em São Januário.

O Vasco está invicto na Série B, mas longe de fazer uma boa campanha. Em cinco jogos, o clube empatou quatro e venceu apenas um. Mais uma vez entrará em campo pressionado, assim como o técnico Zé Ricardo, que tem respaldo do presidente Jorge Salgado, mas já não conta com a paciência do torcedor.

O CSA vem de um empate no Rei Pelé. Fez uma ótima apresentação no último sábado, contra o Sport, venceu por 1 a 0, mas ficou no 1 a 1 na última quarta com o Criciúma e desapontou a torcida. O time ainda oscila na competição, e Mozart tenta achar uma solução rápida para esse problema. Com seis pontos, o CSA entrou na sexta rodada em 13º lugar.

Vasco – técnico Zé Ricardo

Bastante pressionado, o Vasco tem buscado soluções para a falta de criação, um dos principais problemas da equipe neste início de competição. Ainda sem poder contar com Palacios 100% fisicamente, o técnico Zé Ricardo deve mandar a campo o mesmo time que empatou com o Tombense na última rodada, com exceção de duas mudanças.

Na atividade de sexta-feira, o último antes da partida, Getúlio treinou no no lugar de Figueiredo no ataque e vai ganhar sua terceira chance entre os titulares desde que chegou ao Vasco – as outras duas foram no Carioca. A outra mexida é a volta de Edimar ao time no lugar de Riquelme.

A provável escalação do Vasco é Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê, Gabriel Pec, Getúlio e Raniel.

Pendurados: Nenê e Zé Gabriel.

Quem está fora: Erick, Vitinho, Ulisses, Sarrafiore (DM).

CSA – técnico Mozart

O treinador manteve a escalação nos últimos dois jogos, mas pode fazer mudanças contra o Vasco, até porque não gostou do primeiro tempo do time contra o Criciúma. Recuperado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Ernandes disputa posição com Diego Renan.

Na frente, Didira tem chances de jogar no lugar de Dalberto, vaiado pela torcida na última quarta. Assim, ele pode cumprir a função no meio-campo e Gabriel tende a ser deslocado para o ataque. Uma opção tática também para Mozart é compor o meio-campo com quatro jogadores.

Provável formação: Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel, Didira (Dalberto) e Yann Rolim; Osvaldo e Bruno Mezenga.

Pendurados: Gabriel e Igor.

Quem está fora: Anderson Martins (transição), Bruno Mota (transição), Clayton (joelho), Cedric (joelho), Wellington (transição), Gabriel Tonini (lesão muscular) e William (lesão muscular).

Douglas Marques das Flores (SP) apita o jogo, auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP). Rafael Traci (SC) será o árbitro de vídeo.

Fonte: ge

admin