Novo post criado em 11 de May de 2022 as 22:47:06

O Vasco se prepara para o duelo contra o Bahia, neste domingo, em São Januário. O confronto está cercado de expectativa por parte da torcida, que espera a entrada da equipe no G4 na Série B.

O lateral direito Gabriel Dias admitiu surpresa com a alta procura por ingressos nesta quarta-feira. O jogador ressaltou a dificuldade que o Vasco terá diante do líder da competição.

“Vai ser um jogo difícil, o Bahia é o atual líder, tem um bom treinador. Mas fico feliz com a torcida. Soube até que derrubaram o site na busca por ingressos. Espero que possam lotar o estádio e nos apoiem mais uma vez. Mas será um jogo fácil, disse.

“O Bahia está há um tempo jogando junto, tem um padrão. Mas dentro de casa somos fortes com o nosso torcedor. Vamos trabalhar durante a semana, montar uma estratégia para que a gente possa vencer o jogo. É o famoso jogo de seis pontos. O Bahia é um concorrente direto. Acredito que será um bom jogo, completou.

Gabriel Dias pregou calma para a entrada no G4. No entanto, o jogador sabe que a equipe terá o apoio da torcida contra o Bahia para alcançar este objetivo.

“Acho que estávamos ansiosos para entrar no G4. Mas temos que ter calma. Claro que queremos estar no G-4. Mas esse é um jogo diferente, a torcida vai nos empurrar, mas precisamos ter calma em determinados momentos. Não podemos fazer de qualquer maneira”, declarou.

O Vasco está na quinta posição da Série B, atrás do Grêmio apenas pelos critérios de desempate.

Deixe seu comentário

admin