Paulinho: ‘O Vasco é uma mãe para mim’

Paulinho: ‘O Vasco é uma mãe para mim’ Sábado, 04/06/2022 – 12:50 Campeões olímpicos, Paulinho e Diego Carlos são os convidados do programa “Resenha ESPN” desta semana é trarão detalhes sobre suas carreiras e o que esperam para a próxima temporada europeia.

Diego Carlos é o novo reforço do Aston Villa e será companheiro de Coutinho, outra cria vascaína. Já Paulinho seguirá pelo menos uma temporada mais vestindo a camisa do Bayer Leverkusen, onde joga a sensação tcheca Patrik Schick.

Sobre o que o Vasco da Gama significa para ele, Paulinho revelou que:

“O Vasco é o clube que me criou, foi o clube onde eu estudei, dormi, comi, passei dez anos da minha vida ali. Trabalhei com muitas pessoas que até hoje trabalham lá dentro. Então o Vasco é uma mãe pra mim. Ajudou meus pais na minha criação, sempre me deu suporte pra eu estar com a cabeça tranquila e só fazer apenas aquilo que eu queria, que era jogar futebol”.

Acerca de seu desejo de retornar e dar continuidade à história que começou em São Januário, disse que:

“Eu subi em uma época que já estava passando por dificuldades tanto financeira quanto esportiva. Então ficou um pouco difícil ficar lá mais tempo porque o Vasco também precisava de retorno financeiro. Eu joguei apenas 35 jogos, se eu não me engano, dentro de oito meses. E eu acho que não tinha jeito. Mas eu serei eternamente grato ao torcedor, a todo o pessoal do clube que sempre demonstrou muito carinho por mim. Agora voltei a São Januário e recebi um carinho enorme da torcida e sou muito realizado de ter feito parte da história desse clube. Espero um dia poder retornar e continuar uma linda história com o Vasco”.

Fonte: Papo Na Colina

admin