Novo post criado em 08 de Jun de 2022 as 13:47:07

O Vasco retornou à vice-liderança da Série B após a vitória sobre o Náutico, na terça-feira, por 3 a 2. Os cruzmaltinos atuaram pela primeira vez sem o técnico Zé Ricardo, que pediu demissão no fim de semana. Após o triunfo, o auxiliar Emílio Faro, que comandou a equipe, fez questão de elogiar o trabalho do antigo treinador após o jogo.

“Primeiro, gostaria de fazer uma menção a quem começou o processo do elenco, a forma de jogar, que foi o Zé Ricardo. Uma pessoa ímpar na postura, na forma de lidar com todo mundo. Gostaria, primeiro, de mencioná-lo. Não sei se ele já está viajando, se está em casa, mas tomara que ele tenha assistido a um jogo da obra que ele iniciou”, disse Faro.

“Nós levamos dois dias de trabalho. Hoje o Vasco foi o treinador da partida, o Vasco é um time onde cheguei em dezembro e, hoje, está montado dentro de uma série de processos que facilitam todo o trabalho. Os jogadores hoje estão totalmente comprometidos com o trabalho do Vasco. Mediante a isso, fui representar todos esses processos, dando sequência a tudo aquilo que o Zé Ricardo vinha fazendo”, completou.

A vitória foi a primeira do time carioca longe de seus domínios nesta Série B. Emílio Faro voltou a destacar o trabalho feito ao longo desta temporada: “Eu digo que, se o Vasco conseguiu depois de muito tempo vencer fora de casa, depois de um bom tempo sem conseguir fazer mais de dois gols, conseguimos uma série de situações justamente porque o processo facilitou”.

O Vasco vai motivado para o próximo jogo. Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), os cruzmaltinos terão pela frente o líder Cruzeiro, no Maracanã, pela 12ª rodada da competição.

Deixe seu comentário

admin