Juninho treina normalmente e pode ficar à disposição contra o Cruzeiro

Juninho treina normalmente e pode ficar à disposição contra o Cruzeiro Quinta-feira, 09/06/2022 – 15:21 Felippe Rocha @28FelippeRocha
Juninho, recuperado de lesão. Opção contra o Cruzeiro. #lanceVAS

Fonte: Twitter do jornalista Felippe Rocha/Lance

Juninho treina com o elenco e fica à disposição do Vasco para jogo contra o Cruzeiro

O treino do Vasco na tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, teve uma novidade. Lesionado desde o jogo contra o Guarani, pela oitava rodada da Série B, Juninho participou da atividade com o elenco e fica à disposição do time para enfrentar o Cruzeiro, às 16h de domingo, no Maracanã.

Os titulares da vitória sobre o Náutico no Recife fizeram uma atividade na academia, enquanto o restante do grupo treinou no campo. Juninho estava em tratamento de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O meio-campista se recupera em momento oportuno, já que Andrey está com a Seleção sub-20 e desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro.

Matheus Barbosa e Juninho disputam a vaga no meio-campo do Vasco. O time terá mais dois treinos antes da partida contra o vice-líder no Maracanã, que receberá 65 mil pessoas no domingo.

Outro lesionado, o atacante Erick segue treinando à parte do elenco e se recupera junto com o meia-atacante Sarrafiore, fora desde o ano passado. Erick sentiu a coxa em um treino após o jogo contra o Guarani e, por ter sofrido uma lesão também no início da Série B, passará por um trabalho de fortalecimento visando a prevenção de futuras lesões, como foi realizado com Vitinho.

Juninho treina com elenco do Vasco

Fonte: ge

admin