Novo post criado em 14 de Jun de 2022 as 19:47:05

O Vasco confirmou Maurício Souza como o novo técnico. Só que o nome do comandante não teve uma boa aceitação entre os torcedores.

Maurício Souza trabalhou muitos anos no Flamengo, como técnico no sub-20. O técnico destacou que vai trabalhar para superar a rejeição.

“Todo o tipo de rejeição não é bom, mas trato com naturalidade. Eu sou pouco conhecido e as pessoas vão desconfiar, mas eu tenho muita certeza da minha capacidade. Eu vou mudar isso, mas entendo a reação de quem não sabe muito de mim. Vamos fazer o Vasco voltar e esse é meu objetivo. Nós vascaínos merecemos. Desde os meus seis anos tenho esse carinho pelo Vasco e agora chegou a hora”, disse ao canal “Atenção, Vascaínos”.

Confira este e outros vídeos em Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O novo técnico falou sobre a proximidade com outros membros da comissão técnica e a relação com o diretor-executivo Carlos Brazil.

“Não sou amigo do Carlos Brazil. Ele sempre foi meu adversário. Amigos são o Eduardo Húngaro (coordenador de futebol), Clauber Rocha (supervisor) e o Emílio Faro (auxiliar). O clube todo me queria no departamento de futebol e isso me deixa muito feliz”, declarou.

Maurício Souza assinou contrato até o fim da temporada. Além dele, chega o auxiliar português João Correia.

Deixe seu comentário

admin