Getúlio festeja gol em sua estreia no Maracanã e agradece apoio de Raniel

Getúlio festeja gol em sua estreia no Maracanã e agradece apoio de Raniel Quarta-feira, 15/06/2022 – 13:24 Uma das apostas do Vasco da Gama para o setor ofensivo na temporada de 2022, o atacante Getúlio foi decisivo no clássico nacional contra o Cruzeiro. No último domingo (12/06), sob os olhares de mais de 63 mil presentes no Maracanã, o camisa 99 marcou de cabeça o gol do triunfo pelo placar de 1 a 0.

O tento anotado diante da Raposa foi especial para o nordestino de Alagoas por diversos motivos. Além ter sido o primeiro no Campeonato Brasileiro, o gol foi também o primeiro do centroavante no Maracanã, onde também atuou pela primeira vez.

– Gol importante, Maraca lotado e meu primeiro jogo nele. Foi também meu primeiro gol no Brasileiro e espero que tenha sido o primeiro de muitos. Com certeza foi um dos dias mais especiais da minha carreira e graças a Deus ele foi coroado com a nossa vitória – afirmou o camisa 99, exaltando na sequência a festa da torcida cruzmaltina.

– Jogamos no Vasco e sabemos que a torcida vai lotar todos os estádios que a gente for jogar. Não foi diferente no domingo. Jogar no Maraca lotado, com o apoio da torcida, que não parou de cantar, foi importante para a gente – complementou o atacante alagoano.

Getúlio começou jogando os últimos três jogos e vive sua maior sequência como titular do Gigante da Colina. Se engana quem pensa, porém, que o momento vivido pelo camisa 99 gera incômodo em Raniel, seu principal concorrente na briga pelo comando do ataque. O apoio do artilheiro cruzmaltino na temporada tem sido importante para o sucesso de Getúlio.

– Eu e o Rani nos damos muito bem. Antes do jogo, nós conversamos e ele me falou muitas palavras bonitas, dizendo que estava torcendo por mim, pelo meu sucesso. Vamos seguir trabalhando no dia a dia pensando sempre no que é melhor para o Vasco. Quem o professor escolher para jogar, vai ajudar e dar o melhor – finalizou Getúlio.

Fonte: Site oficial do Vasco

admin