Carlos Brazil, sobre Salomón Rodríguez: ‘Não tem nada. Absolutamente nada com nenhum jogador’

Carlos Brazil, sobre Salomón Rodríguez: ‘Não tem nada. Absolutamente nada com nenhum jogador’ Quarta-feira, 22/06/2022 – 10:28 A imprensa argentina publicou que o Vasco está interessado no atacante Salomón Rodriguez, do Godoy Cruz. Segundo o jornalista Javier Nievas, o Gigante da Colina abriu negociações com o staff do atleta e pretende comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que é um dos principais nomes do seu time nesta temporada.

Diante desta informação, o Vasco se manifestou publicamente através do gerente geral Carlos Brazil. Em entrevista concedida para o canal “Portão 9”, o executivo garantiu que não houve consulta por parte do clube. “Não tem nada. Absolutamente nada com nenhum jogador”, disse Brazil que prosseguiu. “O nome dele não está nem entre os monitorados”, afirmou.

Durante a entrevista, o gerente ainda explicou que o clube está observando bastante o mercado sul-americano e que o Cruzmaltino pode fazer algumas contratações quando a próxima janela abrir nas próximas semanas.

Fonte: Vascaino.net

admin