Alex Teixeira treina em 2 períodos e já deve estrear como titular

Alex Teixeira treina em 2 períodos e já deve estrear como titular Quarta-feira, 27/07/2022 – 08:40 O Vasco está em compasso de espera para a estreia do atacante Alex Teixeira, domingo, contra a Chapecoense. Ela depende do fim da punição imposta pela Fifa – o clube quitou a dívida de R$ 1,4 milhão com Ricardo Sá Pinto, mas ainda está proibido de inscrever novos jogadores. Caso o trâmite burocrático se resolva, o jogador deve aparecer logo de saída no time titular do técnico interino Emilio Faro.

Desde que iniciou os trabalhos no Vasco, Alex Teixeira tem intercalado treinos em meio período e também em dois turnos. Ele tem sido submetido a carga maior do que o restante do elenco, envolvido com a rotina de jogos.

A programação visa condicionar o atacante para começar jogando domingo. Alex Teixeira deve entrar na vaga de Gabriel Pec na equipe titular. Ele não inicia partida desde abril.

O Vasco planejou a estreia de Alex Teixeira no Maracanã, mas teve o pedido de transferência do jogo de domingo vetado pelo consórcio que administra o estádio. Com isso, o reencontro do jogador com a torcida vascaína será mesmo na Colina.

O clube espera uma grande demanda por ingressos para a partida contra a Chapecoense e vai começar a venda antecipada nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Alex Teixeira não inicia partida desde abril

Fonte: Extra

admin