Juvenil: Estrella: ‘Muito feliz em voltar a jogar e marcar. Ficar fora não é fácil, tenho que pegar ritmo para aproveitar as oportunidades’

Juvenil: Estrella: ‘Muito feliz em voltar a jogar e marcar. Ficar fora não é fácil, tenho que pegar ritmo para aproveitar as oportunidades’ Quarta-feira, 03/08/2022 – 12:51 O Vasco venceu o América-MG por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira, no Estádio Nivaldo Pereira, pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Guilherme Estrella.

O primeiro tempo terminou sem gols. O jogo caminhava para terminar empatado quando o Vasco abriu o placar em cobrança de escanteio, aos 38 minutos da segunda etapa. Estrella, que voltou de lesão após seis semanas afastado, aproveitou rebote do goleiro do América-MG e, depois de duas tentativas, balançou as redes e garantiu a vitória do Vasco em Nova Iguaçu.

– Muito feliz em voltar a jogar e marcar. Ficar fora não é fácil, tenho que pegar ritmo para aproveitar as oportunidades. Jogo em casa tem que vencer e garantir os três pontos – disse Estrella à VascoTV.

O campeonato será dividido em quatro fases. Nesta primeira, os 20 clubes foram separados em dois grupos e disputarão nove jogos cada. Depois começa a fase mata-mata, com as quartas de final, semifinais e final. Vasco e América-MG estão no grupo B.

O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 15h, contra o Fluminense, no Estádio Giulite Coutinho. Já o América-MG jogará na terça, também às 15h, contra o Ceará, no Estádio das Alterosas.

Fonte: ge

admin