Desgaste interno pode tirar Luiz Mello do cargo de CEO da SAF; veja vídeo

Desgaste interno pode tirar Luiz Mello do cargo de CEO da SAF; veja vídeo Terça-feira, 09/08/2022 – 17:36 Após o polêmico anúncio de Luiz Mello como CEO da SAF, vários Vice-presidentes do Vasco reclamaram dessa escolha. Segundo eles, haveria um conflito de interesses. Com toda essa celeuma, a situação pode mudar com Luiz Mello ficando apenas como CEO da transição do futebol associativo para sociedade anônima.

Atacante do Barcelona é esperado no Rio para acertar com o Vasco

O Vasco está próximo de anunciar mais um atacante visando a temporada de 2022. Trata-se de Gustavo Maia, que estava no Internacional. O jogador, revelado pelo São Paulo, tem seus direitos ligados ao Barcelona. Aos 21 anos, chegaria por empréstimo ao clube. Ele é aguardado no Rio até a sexta-feira.

Jovem meia deve ser titular contra a Ponte

O jovem Marlon Gomes tem grandes chances de ser titular do Vasco, no jogo desta terça-feira contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia poderá atuar na vaga de Nenê, que está suspenso. Com isso, Alex Teixeira iniciaria a partida no banco. Mas como Marlon tem bom entrosamento com Andrey Santos, há a possibilidade de fazer essa dupla de volantes com a ausência do também suspenso Yuri Lara.

Saiba mais detalhes no Boletim do canal AV Mais:

Fonte: Atenção Vascaínos

admin