O Vasco apresentou nesta quinta-feira o volante Zé Gabriel. O jogador chegou ao clube envolvido na troca de Bruno Gomes com o Internacional.
Zé Gabriel vinha sendo escalado improvisado na zaga. No entanto, o jogador já adiantou que conversou com o técnico Zé Ricardo para atuar em sua posição de origem.
“Desde o fim do ano passado já tinha retomado minha posição de origem, que é volante. O papo foi curto e rápido, a ideia é eu vir mesmo como volante. Sou um volante de construção, de força e com apoio ofensivo. Eu vim como volante, mas estou disposto a ajudar o clube e o Zé, independente da função. Quero ajudar meus companheiros – disse Zé, em sua apresentação”, disse.
Zé Gabriel também comentou sobre a disputa pelas vagas na equipe titular do Vasco.
“A disputa será sadia como tem que ser, todos trabalhando sério diariamente. Tem o Yuri, o Matheus, o Juninho que fez essa função no ano passado. Dor de cabeça a gente deixa pro Zé. Tenho que estar pronto para dar o melhor se for escolhido. Tenho as valências de ter um apoio ofensivo dependendo das circunstâncias do jogo, acho que posso ser um segundo volante se o Zé precisar”, declarou.
O volante já vem treinando com o elenco há alguns dias. Zé Gabriel deve fazer sua estreia nesta quinta-feira, contra o Bangu, em São Januário.