O Vasco volta a campo neste sábado, contra o Fluminense, no Nilton Santos. O clássico pode valer a liderança para os cruzmaltinos.
Além disso, será a primeira vez que Nenê vai reencontrar Germán Cano, agora no Fluminense. O experiente meia projetou o duelo com o ex-companheiro de Vasco.
“Acho que vai ser bacana antes do jogo, o respeito que tenho de todos, da própria torcida. É bacana além da rivalidade. A hora que entrar em campo, realmente esquece e concentra somente no nosso time. Acho que um reencontro para ele vai ser meio rara, são coisas fazem parte do futebol. Cada um luta pelo seu. Mas realmente com aquela rivalidade de sempre, fazendo de tudo para conquistar a vitória”, disse.
O clássico do fim de semana antecede a estreia do Vasco na Copa do Brasil. Mesmo assim, Nenê rechaçou que os cruzmaltinos devam poupar algum titular.
“Vai com força total no clássico, para a gente é um jogo muito importante. Jogo da Copa do Brasil é na quarta, não é uma coisa que está muito em cima. Daria para recuperar até lá (risos). Como vai jogar no Rio e depois tem a viagem para o jogo de quarta, teria tempo para descansar”, declarou.
O Vasco terá pela frente a Ferroviária-SP, em Araraquara. Os cruzmaltinos jogam pelo empate para avançar na Copa do Brasil.