O Vasco não resistiu ao Flamengo e se despediu do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina voltou a ser derrotado por 1 a 0 pelo rival. Entretanto, o time sai de cabeça erguida. Nenê destaca a mudança de postura vascaína em relação ao primeiro jogo.
“Acredito que a gente está no caminho certo, hoje nós mostramos uma atitude totalmente diferente. Pressionamos, tivemos chances de gol no primeiro tempo, eu mesmo tive chance, mas acabei não fazendo o gol, passou muito perto. Sabemos das dificuldade, mas jogamos para ganhar o jogo. Infelizmente tomamos um gol na minha opinião de bobeira, depois eles tiveram tranquilidade”, analisou Nenê.
“Mas o time está de parabéns pela garra, determinação e personalidade. Estamos no caminho certo para conquistar nosso grande objetivo, que é voltar para a Série A”, acrescentou.
O Vasco entrou em campo precisando vencer por dois gols de diferença. Assim, buscou pressionar a saída de bola do Flamengo. No começo do jogo, o Gigante da Colina teve maior tempo de posse. Entretanto, o rival mudou o quadro.
Na etapa final, após um abafa inicial sobre o Flamengo, o Vasco viu o rival marcar. O time sentiu o golpe. O Rubro-Negro passou a rodar a bola e venceu mais uma vez.
O Vasco, agora, vai se concentrar na Série B. A estreia será 8 ou 9 de abril (a data ainda não está definida) contra o Vila Nova, em São Januário.