O craque do Campeonato Brasileiro é do Vasco

No mês de setembro, foi feita a nova classificação para ver quem seria o melhor jogador mensal do Brasileirão, e, quem ficou na primeira colocação, foi o jogador Pablo Vegetti. Muitos torcedores do Vasco estão adentrando a casa de apostas https://ggbett1.net/pt e depositando o seus palpites no vasco, contando com a boa atuação do atleta. O jogador Pablo é argentino e desembarcou no Vasco em meados do atual ano. Não demorou muito para o jogador conquistar o seu território no clube vascaíno e ganhar o carinho da torcida. 

Atuação de Vegetti em setembro

O jogador Pablo participou de 4 jogos defendendo a camisa do Vasco no mês de setembro. Para glorificar o título de melhor jogador de setembro, o jogador balançou a rede por 5 vezes e ainda teve ótima atuação como assistente para que os companheiros de clube marcaram gols. 

 

Essa ótima atuação contribuiu bastante para que o jogador fosse escolhido como o melhor jogador de setembro pelo Brasileirão. Se pararmos para avaliar, a premiação é muito importante na carreira de um jogador, pois, diante de tantos clubes participantes do campeonato e de tantos jogadores talentosos existentes no futebol brasileiro, alcançar essa marca dá uma levantada na moral do jogador, valorizando o jogador e atraindo até novos possíveis contratos.

 

Contribuição do jogador para o Vasco

Depois que Vegetti chegou ao clube vascaíno, o técnico Ramón Díaz viu que o time melhorou bastante o desempenho. Para resumir a história, o Vegetti foi uma peça fundamental para fazer com que o time do Vasco saísse da zona de rebaixamento do Brasileirão. 

 

O jogador Vegetti se mostra muito feliz com a indicação e premiação de melhor jogador de setembro pelo Brasileirão. Segundo o jogador, é sempre bom poder contribuir para o time chegar aos melhores resultados e subir na tabela O jogador argentino disse que vai dar o sangue para ver o time do Vasco subir cada vez mais e, quem sabe, conquistar um título vestindo a camisa desse importante time do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *