Torcedora vascaína alega ter sido maltratada pelo staff do Urubu no Maracanã

O Vasco da Gama enfrentou o Flamengo, no último sábado (15), no Maracanã, pela décima rodada do Taça Guanabara, e acabou sendo derrotado. No entanto, antes do jogo, houve um grande destrato com a torcida vascaína.

Em relato ao canal Atenção Vascaínos, a mãe e filha, ambas vascaínas, alegam que foram muito maltratadas pelo staff do Rubro-Negro, que era o mandante da partida. No vídeo, a torcedora explica todo o ocorrido.

“Um aburdo! A Valentina (filha da torcedora) entrou no campo, mando era do Flamengo, e fizeram a gente sair para dar a volta pelo Maracanã, muito deserto. Estamos perdendo o jogo. Fizeram a gente andar até a leste superior (setor do estádio), porque eles não deram ingresso para a gente. Não quiseram passar a gente por dentro.” Disse a torcedora.

Torcedora alega que ficaram até sem água

Ainda de acordo com o relato da Cruzmaltina, os responsáveis pelas crianças foram realocados para uma sala no Maracanã. Neste local, não tinha uma boa refrigeração, televisão e pessoas bem informadas. Além disso, só depois de reclamarem, os funcionários chegaram com um cooler com água potável.

“Eu fiquei lá, entramos em uma sala toda branca onde não tinha televisão, não tinha lugar para sentar, mal tinham duas cadeiras e nós éramos mais de dez pessoas. Isso era por volta de 20h30. Mesmo estando à noite, o calor estava muito grande e a sala não era bem refrigerada.” Completou a torcedora.

Fonte: Vascaino.net