Primeira contratação do Vasco na janela de transferências, Thiago Mendes completa 2 meses sem jogar
Ele completou esta semana dois meses desde a última vez que foi a campo pelo Vasco, o que ocorreu no empate por 1 a 1 com o Botafogo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de agosto, em São Januário. Na ocasião, o jogador entrou nos acréscimos do segundo tempo.
Thiago Mendes disputou sete jogos com a camisa do Vasco, apenas um deles como titular (contra o Juventude, na 14ª rodada). Em setembro, ele sofreu uma lesão na panturrilha direita que também o tirou de algumas partidas.
O volante viu outros jogadores chegarem na janela e se firmarem no time titular, como Barros, que estava emprestado ao América-MG e voltou para virar peça chave no meio de campo de Fernando Diniz. Hugo Moura, Tchê Tchê e Mateus Carvalho são outros nomes que estão à frente de Thiago na posição.
Thiago vem participando normalmente dos treinos e foi relacionado para os jogos recentes do Vasco no Brasileirão. Contra Fortaleza, Fluminense e Bragantino, ele foi opção no banco. O jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2027.
O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o São Paulo, às 20h30 (de Brasília), em São Januário, pela 31ª rodada do Brasileiro.
Fonte: ge
