Vegetti chegou ao Vasco na metade de 2023 e causou impacto no game logo de cara. No primeiro ano de futebol brasileiro, o Pirata marcou 10 gols, deu uma assistência e ficou com uma média de 7,94 pontos no Cartola, a melhor dele no fantasy game. Ele somou 143 pontos em 18 jogos válidos e, entre os jogadores do time carioca, foi superado apenas por Gabriel Pec, que acumulou 178,8.
No ano seguinte, ele voltou a brilhar e foi o grande destaque de Vasco no Brasileirão e, consequentemente, no Cartola. Em 35 jogos, Vegetti somou 202 pontos e foi o oitavo jogador que mais pontuou na temporada do fantasy game. Nenhum outro cruzmaltino fez mais pontos do que ele.
Já em 2025, apesar de reserva na reta final da temporada, foi o terceiro do elenco do Vasco com mais pontos no Cartola (169,9). Somente Rayan (233,8) e Paulo Henrique (203,6) pontuaram mais do que o centroavante argentino. Somando todas as competições, o Pirata foi o artilheiro do futebol brasileiro com 27 gols marcados.
Vegetti tem 37 anos e foi anunciado pelo Cerro Porteño, do Paraguai. Com a camisa do Vasco, foram 140 jogos, 60 gols e seis assistências. O Pirata deixa o Cruzmaltino como o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube. O contrato do argentino com o Cerro é de três anos.
Fonte: ge
