Torcedores do Vasco protestaram contra Diniz e jogadores após derrota para o Bahia: ‘Time sem vergonha’
Diniz foi hostilizado na saída do gramado, com copos sendo arremessados na direção do treinador. Esta não é a primeira vez que o técnico vascaíno é alvo de protestos. O mesmo aconteceu no empate com o Madureira, quando foi chamado de “burro”, e também diante da Chapecoense, quando foi xingado.
Torcedores protestam contra Diniz após derrota do Vasco para o Bahia; veja
Os jogadores também foram alvo da frustração dos torcedores e ouviram gritos de “time sem vergonha”. Os vascaínos soltaram vaias em alguns momentos da partida, como na substituição de Philippe Coutinho por Rojas, assim como na saída de Lucas Piton para dar lugar a Paulo Henrique.
Ao apito final, nenhum jogador do Vasco parou para dar entrevistas.
O Vasco ainda não venceu depois de três partidas no Campeonato Brasileiro, com duas derrotas e um empate. A equipe soma um ponto, está na 18ª colocação e pode cair para a penúltima posição até o fim da rodada. Nos últimos 11 jogos pelo torneio nacional, somados oito da última temporada e três da atual, a equipe tem nove derrotas, um empate e somente uma vitória.
Fonte: ge
