MERCADO DA BOLA: NOVOS CONTRATADOS DO VASCO TEM CONTRATO CURTO E METAS, VEJA PREMISSAS

A atuação do Vasco no mercado em busca de reforços tem uma premissa básica: firmar contratos curtos, com baixo custo e com cláusula de produtividade. Neste sentido, nas tratativas com atletas pretendidos, a direção oferece um salário-base, que pode variar com o cumprimento de metas.

Foi assim que o zagueiro Ernando e o atacante Marquinhos Gabriel foram contratados. Nos dois casos, a remuneração pode aumentar de acordo com a participação em jogos. As metas são trimestrais: se o jogador completar um número de partidas pré-estabelecido para o período, ganha o bônus.

O modelo será aplicado, de acordo com definido pela direção, em todas as contratações da temporada. Foi a maneira encontrara para reduzir custos, uma necessidade dada a queda de receita de R$ 100 milhões por conta do rebaixamento para a Série B.

O processo de reformulação do elenco é comandando pelo diretor executivo Alexandre Pássaro. Além da dupla anunciada no domingo, o Vasco tem interesse no zagueiro Jackson e no lateral Zeca. O atacante Wellington Nem pode passar por um período de observação em São Januário.

Nesta segunda-feira, após a folga de alguns dias, os jogadores do grupo principal se reapresentam. O técnico Marcelo Cabo comandará o primeiro trabalho desde que foi contratado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *