O Gigante estava sondando alguns jogadores, último caso o de Willian Formiga, lateral-esquerdo do Vila Nova nesta temporada, emprestado pelo Cianorte. Outro caso que chama a atenção é o de Edu, atacante do Brusque, que não esconde a vontade de jogar no Clube que torce.
Segundo informação do site Papo na Colina, além dos dois nomes citados acima, o Cruzmaltino está monitorando outros nove jogadores, casos dos goleiros Matheus Cavichioli (América-MG) e Marcelo Lomba (Internacional), do zagueiro Camutanga (Náutico), e dos atacantes Rossi (Bahia), Bruno Sávio (Guarani), Bidu (Guarani), Alef Manga (Volta Redonda), Moisés (Ponte Preta) e Iury Castilho (CSA).
Entre eles, os casos de Iury Castilho e Camutanga são vistos como negócios muito difíceis. Em contrapartida, Matheus Cavichioli, Marcelo Lomba Lomba e Rossi vão estar livres para conversar com qualquer clube no fim da temporada, pelo menos até aqui, o que também foi informado pelo site. Sobre Bruno Sávio, Moisés, Bidu, Alef Manga e Edu, seria necessário negociar com suas equipes.
Sem comando
Já observando nomes e precisando de pressa, o Vasco ainda não trouxe ninguém para integrar o comando do departamento de futebol, o que estagnou depois do não acerto com Ricardo Gomes. Para o cargo de técnico, o escolhido deve ser Zé Ricardo, que está resolvendo pendências em seu antigo clube, mas já estaria com tudo certo para voltar a São Januário.