E-Sports: Vasco participará do Rushadão Booyah! de Free Fire nos dias 18 e 19 Sexta-feira, 14/01/2022 – 22:36 booyahbr
ATENÇÃO, BOOYers! 📢
A maior corrida contra o tempo da BOOYAH! está chegando, então chega mais pra conferir os times participantes:
🕐 GOD UNIDAS 🕑 BASTARDOS 🕒 ELITE 🕓 DOLLARS 🕔 BDL 🕕 TROPA DO BRUXO 🕖 ASTRONAUTS 🕗 ALMIRANTE 🕘 TRIBO 🕙 NSE E-sports 🕚 UP GAMING 🕛 TROPICAOS
Quer assistir todo esse confronto de pertinho? Então cola nos dias 18 e 19 de Janeiro a partir das 18h00 no canal da Tia BOOYAH BR, e se prepara que a trocação é quente! 🔥
O Vasco vai em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os cruzmaltinos encaram o Audax-SP, neste sábado, às 17:15 (de Brasília), em Osasco.
Os cariocas estão embalados pela boa campanha nesta edição da Copinha. O Vasco tem o melhor ataque da competição.
Os cruzmaltinos chegaram a terceira fase após golearem o Joinville. Já o Audax sofreu para eliminar o Ska Brasil, sendo a decisão nos pênaltis.
Quem avançar na competição terá pela frente o vencedor de São Paulo-SP e São Caetano-SP.
Internacional propôs troca de Zé Gabriel por Bruno Gomes, mas Vasco quer compensação financeira Sexta-feira, 14/01/2022 – 20:21 O Internacional segue interessado na contratação de Bruno Gomes e propôs ao Vasco uma troca envolvendo Zé Gabriel. O jogador que é volante, mas também atua como zagueiro, está fora dos planos do Colorado e vem treinando separado do elenco. No entanto, as conversas não avançaram devido ao modelo de negócio.
Diferentemente de Zé Gabriel, Bruno Gomes está nos planos do Vasco, mesmo após comunicar ao clube que deseja ser negociado. O Cruz-Maltino ainda trabalha com a possibilidade do jogador mudar de ideia, por isso não está com pressa em resolver a situação.
Além do mais, o que foi proposto pelo Internacional não agradou ao Vasco, apesar de Zé Gabriel contar com o aval de Zé Ricardo. Além da troca simples, o Cruz-Maltino deseja uma compensação financeira.
Zé Gabriel tem contrato com o Internacional até o final do ano, enquanto Bruno Gomes possui vínculo com o Vasco até dezembro de 2023.
O Vasco segue com os treinos visando o início do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos terão um elenco muito modificado em relação ao de 2021. Um dos remanescentes é o experiente meia Nenê, que espera uma boa temporada sob o comando do técnico Zé Ricardo.
“Fiquei feliz com a volta do Zé Ricardo e toda sua comissão. É um cara bastante correto, tivemos um ano maravilhoso [2017] e nos classificamos para a Libertadores. Ele tem muita vontade de vencer e conhece o Vasco, sabe o peso dessa camisa. E eu acho que, desde que ele chegou, a gente vê que ele demonstra isso para os jogadores que chegam”, afirmou.
“A camisa é muito pesada e estamos honrados. Quanto às contratações, eu estou gostando bastante, são jogadores de posições que estávamos precisando e acredito que venham mais reforços para nos ajudar a conquistar os objetivos deste ano”, acrescentou o atleta de 40 anos.
Nenê também falou sobre a desconfiança da torcida em relação aos nomes contratados pelo Vasco para 2022.
“A gente reconquista o torcedor com os resultados. Não só a torcida, nós também ficamos muito chateados de não termos conseguido o objetivo. Mesmo eu tendo chegado no final, a gente tinha esperança e acreditava. Foram momentos curtos e intensos. Houve dias que eu estava muito feliz com o carinho de todos e até hoje recebo muito carinho do torcedor e, para mim, isso não tem preço. Tento retribuir no dia a dia, nos treinos e nos jogos, conquistando os resultados e voltando para o lugar que o Vasco tem que estar, que é a Série A”, pontuou.
O Vasco já sabe quando estreará na temporada. A Ferj confirmou que os cruzmaltinos começarão a caminhada no Campeonato Carioca no dia 26 de janeiro, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.
Pedro Raul quer jogar no Vasco e já acertou bases do contrato; clube aguarda resposta do Kashiwa Reysol Sexta-feira, 14/01/2022 – 14:19 FlavioDiasav @FlavioDiasav Depende agora do Kashiwa Reysol aceitar a proposta do Vasco pelo empréstimo do atacante Pedro Raul, que com o Clube carioca já tem tudo certo. Vontade dele é retornar ao Brasil e mesmo com propostas melhores da série A, quer vir pro Gigante. Sera que é mais um “torcedor”?
Fonte: Twitter do jornalista Flávio Dias/Atenção Vascaínos
A diretoria do Vascobusca reforços para a temporada. No entanto, o clube ainda trata a saída de alguns jogadores. Nesta semana, o volante Bruno Gomes recebeu proposta de um clube não revelado. O jogador pediu para ser negociado e passou a treinar separado do elenco.
Bruno Gomes, volante que é cria das categorias de base do Vasco, chegou a ter seu nome ventilado em clubes da Rússia e no Internacional nas últimas janelas de transferências.
O volante Bruno Gomes, de 20 anos, tem contrato com o Vasco até 2023. Conudo, o jogador negocia a rescisão amigável do contrato para deixar o clube.
A diretoria vascaína ainda busca as saídas do goleiro Vanderlei, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Kaio Magno, que não fazem mais parte dos planos da comissão técnica para esta temporada.
Recuperado da Covid-19, Jhon Sánchez se reapresentou na manhã desta 6ª-feira no CT Moacyr Barbosa Sexta-feira, 14/01/2022 – 11:16 José Roberto Coutinho @JoseRCoutinho Vasco informa: O atacante Jhon Sánchez se reapresentou na manhã desta sexta-feira (14/01) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. O equatoriano cumprirá o protocolo de retorno do Departamento de Saúde e Performance antes de se juntar ao grupo nos trabalhos de campo
#Vasco
Fonte: Twitter do jornalista José Roberto Coutinho/iG
Veja mais projetos de embelezamento da sede náutica do Vasco Sexta-feira, 14/01/2022 – 08:23 zecolmeiavasco
Se nós nascemos do Remo, No remo encontraremos o Caminho de volta aos tempos de Glória. A energia que transita dentro dessa sede sempre foi refletida pelo pior lado possível: Guerra Política Disputa por poder Troca de favores Vaidades Disputa de Egos
Chegou a hora de enchermos de amor, arte, união, companheirismo, Amizade, lealdade o local que é para os que amam o nosso berço, aonde nosso esporte primeiro deu origem ao CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, aonde desde o início descobrimos que por sermos o Clube do Povo teríamos que LUTAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS e essa sede cravada no Coração da Lagoa representa muito mais do que um local de disputas entre Vascaínos!!! Não foi pra isso que nascemos e por isso vamos sofrendo por anos e ninguém mais viu essa sede como ela deveria ser vista. Descaso de várias gestões e agravo aos braços fortes de nossos atletas que empunham nossos barcos nas regatas. Hoje estamos aqui, somos poucos de milhares, mas trazendo a percepção a milhares do mal que poucos fazem ao Vasco. Chegou a hora da virada e já grito isso a algum tempo, mas agora o grito virou ação e essa vai contagiar muito mais do que apenas gritos desesperados. Se não me escutam ao menos vão enxergar e ao enxergar verão o quão grande é o amor desses poucos que sabemos em pouco tempo serão milhares. Ninguém consegue viver do ódio e quem com ele brincar, nele irá se afundar. Venha viver no nosso amor, vc é um de nós e nós todos somos o @vascodagama #noremoesimortal #vascodagama #sedenauticavascodagama #ahistoriaserepete Os Artistas da Colina estão assinando essa obra que se não mexe com seu coração, vai ao menos te fazer refletir. @rafadesignergrafico @rabisco23 @ismaellitoart @eddiesouza @gabrieldsgnr
Essa sede Náutica vai ser ainda mais motivo de orgulho para nós Vascaínos. Se um designer é Bom, vc imagina o quarteto Fantástico unidos, pensando e criando para o @vascodagama Deus faz tudo certo e na hora certa!!! A Missão era de resgatar um patrimônio e aos poucos sentimos a necessidade de algo muito maior que isso: “Resgatar corações através da arte ” Tudo é feito sim com dificuldade, mas no amor e na entrega de cada um não temos dúvida que faremos tudo e o melhor disso tudo é que estão todos convidados para viver essa emoção com à gente. Fazer o sonho se realizar é algo de sensacional, mas fazer o impossível se concretizar é VASCO!!! O Clube do Povo fazendo a História se repetir mais uma vez🦾💢❤️. Acredita, vem ser feliz com a gente.
Bom Dia @vascodagama Até os portões da Sede Náutica vão ter atenção especial dos artistas da Colina. Hoje dia 14/01/2022 há exatos 1 mês do dia 14/12/2021 recebia do Vasco autorização de poder recuperar caso tivéssemos condições de arcar com mão de obra, material, todo custo operacional da recuperação do Patrimônio de poder executar a obra. No exato momento respondi que sim que faríamos e sabe pq eu aceitei???Sabia que envolveria todos amigos que independente de qual preferência política foram capazes de dar as mãos e fazer pelo mesmo Vasco da Gama. O mais lindo desses 30 dias é que em nenhum desistimos, em nenhum discutimos e em momento algum pensamos que não poderíamos. Os artistas da colina se colocaram à disposição e sem receberem um tostão, chegou um engenheiro Vascaíno que tb se ofereceu e acompanha tudo, até mesmo um Botânico especializado em jardinagem se juntou e ao mesmo tempo empresários da colônia portuguesa, nosso vereador Alexandre Isquierdo e torcedores da @forcajovemvasco tb entraram com dinheiro e todo tipo de apoio, reuniu os ex presidentes da Força @gustavinnho_ e Marcelo Zona Sul, a família @chacrinha_vasco em peso e continua os recebendo todos que chegam com o único propósito de servir ao Vasco sem esquecermos tb do nosso @quintanilha_05 que se juntou, doou e se prontificou até mesmo a botar a mão na .massa Estou fazendo esse Post pra falar que em anos e anos de Vasco desses meus 50 anos acho que nesses 30 dias nunca fui tão feliz no Vasco, pois estou vivendo exatamente o que foi feito lá atrás na fundação desse Clube Gigante estamos todos repetindo a história que deu e que dá certo aqui. O Vasco vive e volta mais forte que nunca dentro do coração de cada um que chega pra realizar. #1mesdasobras #ahistoriaserepete #sedenauticavascodagama #vascodagama #artistasdacolina O nosso @wellingcampos da super @radiotupi tb está junto conosco🙏💢❤️
VP de patrimônio Fábio Nogueira se manifesta sobre falta de licenças de São Januário; veja vídeo Sexta-feira, 14/01/2022 – 05:13 O Vasco enviou ao canal Atenção Vascaínos uma manifestação do VP de patrimônio Fábio Nogueira sobre a falta das licenças do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar para São Januário, essenciais para que o clube possa receber partidas do Campeonato Estadual:
“O Vasco informa, por seu VP de patrimônio Fábio Nogueira, que está tomando todas as providências e trabalhando dentro do tempo hábil para a estreia do Campeonato Carioca em São Januário.”