Gabriel Pec leva o prêmio ‘Gol do Fantástico’ deste domingo; veja vídeo Domingo, 06/03/2022 – 23:27 Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina .@gabrielpec01 ganhou o prêmio de ‘O Gol do Fantástico’, como gol mais bonito do Domingo.
Pec: ‘Felicidade enorme em marcar um gol no clássico. Infelizmente não foi o resultado que queríamos’ Domingo, 06/03/2022 – 21:32 Gabriel Pec @gabrielpec01 Felicidade enorme em marcar um gol no clássico. Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas é seguir trabalhando e evoluindo a cada jogo!! ⚽️💢🚀
Apagado no clássico, Gabigol provoca vascaínos em rede social Domingo, 06/03/2022 – 22:41 O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1, neste domingo (6), pelo Campeonato Carioca. Filipe Luís e Arrascaeta fizeram para o Rubro-Negro, com Pec descontando para o time de São Januário. Após a partida, muita provocação.
Nas redes sociais, Gabigol não perdeu tempo de cutucar o rival. E escreveu a seguinte frase: ‘Segue tudo normal no RJ’.
A publicação em pouco tempo viralizou e ganhou muitos comentários nas redes sociais entre torcedores dos dois times.
Em campo, Gabigol não teve o mesmo brilho costumeiro desde que vestiu a camisa do Flamengo. Ele, que vinha de cinco jogos seguidos marcando, teve uma atuação apagada no clássico.
Durante um momento em campo, Gabigol ainda provocou os torcedores. Xingado pela torcida do Vasco, mandou beijinhos em direção à arquibancada destinada ao clube de São Januário.
O próximo desafio do Flamengo será contra o Bangu, no próximo domingo (13), ainda sem horário definido. Já o Vasco visita o Juareizense, quarta-feira (9), pela segunda rodada da Copa do Brasil.
Vasco perdeu os 3 clássicos disputados na Taça Guanabara Domingo, 06/03/2022 – 19:52 Flu de Buffalo FORA ABEL @Fludebuffalo Clássicos na Taça Guanabara:
– Fluminense venceu os 3 ✅✅✅ – Flamengo só perdeu pro Fluminense ❌✅✅ – Botafogo só venceu o Vasco ❌❌✅ – Vasco perdeu todos ❌❌❌
Mais uma rodada e vamos para as Semifinais de clássicos.
Nenê saiu na bronca com a arbitragem do clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O Gigante da Colina levou gol no fim e perdeu o jogo.
A reclamação de Nenê é especialmente em um lance no fim do clássico. Andrey Santos sofreu falta, mas o árbitro Rafael Martins de Sá deu vantagem. O experiente meia, então, arriscou do meio de campo. Hugo Souza defendeu com facilidade. Na sequência, o Flamengo fez o gol da vitória.
“A arbitragem foi muito parcial, na minha opinião. Claro que todo mundo é humano, mas sempre as coisinhas, na dúvida, para a gente não tem e para o outro lado tem. Então é difícil. Na hora ali antes do gol, todo mundo viu que foi falta no Andrey. Claro, acabei chutando do meio de campo e tudo, mas é complicado”, declarou Nenê.
“A gente jogou muito bem hoje. Time estava realmente concentrado, focado. Tivemos condições de ganhar, jogamos muito melhor em muitos momentos do jogo. Time está de parabéns pela melhora, pela dedicação. Fico realmente frustrado pelo resultado e pelo que aconteceu com algumas decisões do árbitro. É o futebol. A gente já está acostumado com isso”, acrescentou.
O Vasco amargou a terceira derrota em clássico em 2022. Já havia perdido para Botafogo e Fluminense no Campeonato Carioca.
A partida entre Flamengo x Vasco Acontece DOMINGO (06/03) às 16 hs O mandante da partida é o Flamengo que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Cariocade 2022. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV
Com o fim do contrato com a Globo, as partidas do GE.com, SPORTV, Premiere e Globo, deixarão de ser exibidos e apenas algumas TVs dos próprios clubes estão transmitindo os jogos. A FLATV e a VascoTV já usaram de seus canais para levar suas partidas aos torcedores. Veja a seguir onde acompanhar a partida. A novidade em 2022 será a entrada dos canais Flow Sport Club, na Twitch e no YouTube, e dos streamers Casimiro, Gaules e Ronaldo TV, na Twitch.
O Campeonato Carioca de 2022 terá 12 times se enfrentando em turno único, que é chamado de Taça Guanabara, onde os quatro melhores times avançam para as semifinais. Entretanto, aqueles que ficarem entre o quinto e oitavo não poderão disputar o título simbólico da Taça Rio.
A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2021 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FICHA TÉCNICA Flamengo x Vasco – 10ª rodada do Carioca Data e horário: 06/03/2022, às 16h (de Brasília) Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ) Árbitro: Rafael Martins de Sá Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Barros Santos VAR: Pathrice Wallace Correa Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube e Tempo Real do LANCE!
FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa) Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol.
Suspensos: – Pendurados: Marinho, Andreas Pereira, Willian Arão, Gabigol, Cleiton e Igor Jesus. Desfalques: Gustavo Henrique e Rodrigo Caio.
VASCO (Técnico: Zé Ricardo) Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Quintero, Edimar; Yuri Lara, Zé Gabriel, Juninho, Nene, Gabriel Pec; Raniel.
Onde assistir Flamengo x Vasco pelo Campeonato Carioca DOMINGO (06/03) às 16 hs – CARIOCÃO 2022
Os jogos do Carioca deverão ser transmitidos por várias plataformas em 2022. Segundo o “UOL”, há negociação avançadas entre Ferj, clubes e TVs para o Campeonato Carioca explorar múltiplas plataformas, ou seja, não se prender a uma única forma de transmissão, como ocorria nos últimos anos. A novidade em 2022 será a entrada dos canais Flow Sport Club, na Twitch e no YouTube, e dos streamers Casimiro, Gaules e Ronaldo TV, na Twitch.
Além da TV aberta, a tendência é que outras mídias, além da TV aberta, sejam exploradas. Há também a chance da criação de um pay-per-view próprio da competição, onde cada clube ficaria com o percentual que fosse arrecadado por sua torcida. Com isso, expectativa é que os clubes arrecadem R$ 17 milhões, um valor próximo ao que era pago pela Globo.A RecordTV fechou com três dos quatro maiores clubes do Rio de Janeiro para tranmissão em TV Aberta, o Vasco, Fluminense e Botafogo. O Flamengo ainda não assinou com uma emissora. Em TV PPV, a Claro TV e a SKY fecharam com os clubes e farão divisão de receita para os assinantes.
Jogo
16:00 Flamengo x Vasco Rodada 10
CanalTransmite?RECORD TVSIMPPV VASCO/BOTAFOGO/FLA/FLUsimTwitchNÃOPPV CARIOCÃOSIMMRNEWSNarração ao vivo
CAMPEONATO CARIOCA DE 2022
A tabela do Campeonato Carioca 2022 já foi divulgada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) e aguarda para início no dia 19 ou 26 de janeiro. Após arbitral realizado com os clubes no fim de dezembro, a FERJ finalmente a tabela com os jogos do Campeonato Carioca 2022.
Sendo assim, definiu-se que a competição terá o mesmo formato e regulamento da temporada 2021. Contudo, o início do campeonato ainda não está totalmente acertado, pois ainda existem dúvidas se ele irá começar no dia 19, de acordo com o que foi divulgado na tabela, ou no dia 26 de janeiro.
O Campeonato Carioca tem 115 anos de existência e já foi palco de grandes e memoráveis decisões, duelos únicos e times históricos. Grandes craques como Zico, Roberto Dinamite, Garrincha e Rivellino já mostraram todo o seu talento nos gramados do Rio de Janeiro.
Seja no Maracanã, Nilton Santos, São Januário ou mesmo pela televisão, os torcedores sempre estão de olhos vidrados nos jogos desse campeonato.
No começo, a competição era o estadual de Guanabara, mas em 1979, uniu-se ao estadual Fluminense, ano que foi realizada duas edições do torneio. O Flamengo foi campeão das últimas três edições, de 2019 a 2021.
Quem é o maior campeão do Campeonato Carioca?
O Flamengo é maior campeão do Campeonato Carioca, com 37 títulos. O Fluminense deteve a marca de maior campeão durante muito tempo, mas a dominância do Rubro-Negro desde a virada do século acabou colocando o time na frente com a vitória no campeonato de 2009.
A decisão naquele ano foi entre Flamengo e Botafogo. O Flamengo acabou vencendo nos pênaltis e ultrapassou o Tricolor como maior vencedor da competição.
Dentre os grandes times do estado, o Fluminense é o que está a mais tempo sem vencer uma edição do Campeonato Carioca e não fica em primeiro lugar desde 2012, quando venceu o Alvinegro com gols de Fred, Rafael Sóbis, Rafael Moura e Marcos Júnior.
Em terceiro lugar está o Vasco da Gama, com 24 conquistas, em seguida está o Botafogo, com 21. Completando a lista está o São Cristóvão e Paissandu, com um troféu cada um. Desde 1966, quando o Bangu levou o título, somente os grandes times do estado foram campeões.
Vasco volta para o 2º tempo sem alterações no time Domingo, 06/03/2022 – 17:11 Arena Cruzmaltina ✠ #Vasco777 @are_cruzmaltina Vasco sem mexidas para o segundo tempo.