Ex-volante Zé do Carmo conta episódio de jogo contra o Fluminense; veja vídeo

Ex-volante Zé do Carmo conta episódio de jogo contra o Fluminense; veja vídeo Domingo, 22/05/2022 – 23:34 BASTIDORES QUENTES NO VASCO: ACÁCIO IRADO CONTRA ZÉ DO CARMO. SAIBA O QUE ROLOU!

✔ Nesse corte, o ex-volante Zé do Carmo revela uma das muitas histórias de bastidores do Vasco dos anos 80. O bicho quase pegou entre ele e o ex-goleiro Acácio num jogo decisivo contra o Fluminense. Confira os detalhes!

Fonte: Youtube Detetives Vascainos

Novo post criado em 23 de May de 2022 as 00:47:04

Perto de oficializar a compra do Vasco, a 777 trabalha forte para montar uma nova estrutura do futebol para esta temporada. A companhia deve contratar um diretor executivo e talvez um treinador para trabalharem no clube ainda na Série B. O preferido para gerente vazou neste domingo, através da informação do ge.globo – Rodrigo Caetano.

Em relação aos técnicos, a 777 trabalha com algumas possibilidades. Como o nosso site já publicou, a empresa colocou os brasileiros Cuca e Renato Portaluppi na mira para assumirem o time nos próximos meses.

O Vascaino.net segue apurando sobre o assunto e mais um nome está em pauta. Ex-treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda agrada bastante aos diretores da companhia norte-americana e preenche os requisitos buscados pela empresa. É um técnico bastante experiente e com bagagem internacional. Além disso, é um profissional que conhece o futebol brasileiro por já ter trabalhado por aqui. Seu último trabalho foi na Seleção da Colômbia e acabou sendo demitido recentemente.

Livre no mercado, Rueda chegaria sem custos para o Cruzmaltino. Bastaria a empresa e o treinador chegarem em um denominador comum em relação aos valores de contrato.

Rueda tem 65 anos e tem passagens por clubes como Deportivo Cali, Atlético Nacional, Indepediente Medellin e Flamengo. O técnico também trabalhou em algumas seleções além da Colômbia, como Chile e Honduras.

Zé Ricardo ainda pode ficar no Vasco

Não está descartada a possibilidade de Zé Ricardo prosseguir em São Januário. O time está conquistando pontos na Série B e está no G4 da competição. Se o técnico mantiver o clube nesta posição na tabela, mesmo não atuando bem, há uma chance do profissional continuar em São Januário. As próximas rodadas serão decisivas para o treinador.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Colombiano Reinaldo Rueda, ex-Urubu, estaria cotado para assumir como técnico do Vasco

Colombiano Reinaldo Rueda, ex-Urubu, estaria cotado para assumir como técnico do Vasco Domingo, 22/05/2022 – 20:27 Perto de oficializar a compra do Vasco, a 777 trabalha forte para montar uma nova estrutura do futebol para esta temporada. A companhia deve contratar um diretor executivo e talvez um treinador para trabalharem no clube ainda na Série B. O preferido para gerente vazou neste domingo, através da informação do ge.globo – Rodrigo Caetano.

Em relação aos técnicos, a 777 trabalha com algumas possibilidades. Como o nosso site já publicou, a empresa colocou os brasileiros Cuca e Renato Portaluppi na mira para assumirem o time nos próximos meses.

O Vascaino.net segue apurando sobre o assunto e mais um nome está em pauta. Ex-treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda agrada bastante aos diretores da companhia norte-americana e preenche os requisitos buscados pela empresa. É um técnico bastante experiente e com bagagem internacional. Além disso, é um profissional que conhece o futebol brasileiro por já ter trabalhado por aqui. Seu último trabalho foi na Seleção da Colômbia e acabou sendo demitido recentemente.

Livre no mercado, Rueda chegaria sem custos para o Cruzmaltino. Bastaria a empresa e o treinador chegarem em um denominador comum em relação aos valores de contrato.

Rueda tem 65 anos e tem passagens por clubes como Deportivo Cali, Atlético Nacional, Indepediente Medellin e Flamengo. O técnico também trabalhou em algumas seleções além da Colômbia, como Chile e Honduras.

Zé Ricardo ainda pode ficar no Vasco

Não está descartada a possibilidade de Zé Ricardo prosseguir em São Januário. O time está conquistando pontos na Série B e está no G4 da competição. Se o técnico mantiver o clube nesta posição na tabela, mesmo não atuando bem, há uma chance do profissional continuar em São Januário. As próximas rodadas serão decisivas para o treinador.

Fonte: Vascaino.net

Novo post criado em 22 de May de 2022 as 22:47:04

O Vasco terminou mais uma rodada, a segunda seguida, no G4 da Série B. Quarto colocado, o Gigante da Colina continua invicto no torneio, mas o ataque ineficiente é um ponto que precisa de atenção e de ajustes por parte do técnico Zé Ricardo.

Em oito jogos na Série B, o Vasco soma seis gols. Até aqui, o Gigante da Colina não conseguiu balançar a rede duas vezes em uma mesma partida. As três vitórias vascaínas (sobre Ponte Preta, CSA e Bahia) foram por 1 a 0.

Os outros gols do Vasco foram marcados nos empates por 1 a 1 com Vila Nova, CRB e Tombense. Já contra a Chapecoense e contra o Guarani, pela última rodada, o empate foi sem gols.

Por falar em empate, o Vasco vem acumulando muitos nesta Série B: são cinco. Apenas Tombense, lanterna do torneio, empatou mais, com seis igualdades.

O empate com o Guarani evidenciou uma outra dificuldade do Vasco nesta Série B. Até aqui, o clube carioca não ganhou como visitante (foram quatro igualdades). A sequência em São Januário é melhor.

O Gigante da Colina vem de três vitórias seguidas em São Januário. Em casa, o Vasco conquistou dez (empatou na estreia com o Vila Nova) dos 14 pontos que tem no momento.

O fator São Januário pode impulsionar o Vasco na próxima rodada da Série B. Nesta quinta-feira, o Gigante da Colina recebe o Brusque, às 19h (horário de Brasília), com foco no ataque.

Deixe seu comentário

Novo post criado em 22 de May de 2022 as 21:47:04

OLHO EM REFORÇOS! REPRESENTANTES DA 777 CHEGAM ESSA SEMANA E JÁ MAPEARAM POSSÍVEIS CONTRATAÇÕES

Os representantes da 777 Partners chegam essa semana para finalizar a proposta para aquisição do futebol do Vasco. Empresa já mapeia mercado por reforços nos países Sul-americanos. Time treina no CT Moacyr Barbosa visando o jogo contra o Brusque. Torcida compra quase todos os ingressos para essa partida. Clube prepara chileno Carlos Palácios para jogar mais tempo. Confira!

Fonte: Youtube Atenção Vascaínos

 

777 Partners mira Rodrigo Caetano caso assuma o futebol do Vasco

Ainda há um caminho a percorrer até a venda da SAF do Vasco para a 777 Partners, mas o grupo americano começa a se mexer e vislumbra opções no mercado para formar sua estrutura fora de campo. Rodrigo Caetano é um nome visto com bons olhos e há interesse em se reunir com o dirigente.

Atualmente no Atlético-MG, o diretor-executivo tem contrato até dezembro com o clube mineiro. A ideia é embrionária e ainda não houve conversas. Ao mercado, no entanto, a 777 Partners sinalizou o interesse no dirigente e ouviu boas referências.

Há um entendimento que o mercado do futebol brasileiro é peculiar e seria importante alguém com experiência no cenário. A situação, porém, é difícil. Rodrigo está à frente de um projeto vitorioso no Atlético-MG, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, e dificilmente trocaria de clube antes do fim do ano.

Além disso, Rodrigo é cotado para trabalhar na CBF após a Copa do Mundo. Caso o interesse da 777 avance, a ideia é ter o dirigente à frente do futebol de imediato, caso o grupo conclua a compra de 70% do futebol do Vasco.

A expectativa é que entre junho e julho os sócios decidam sobre a oferta. Há multa caso ele saia de Belo Horizonte antes de dezembro. A 777 está ciente da situação. O interesse em Rodrigo Caetano não significa necessariamente a saída dos atuais dirigentes.

Atualmente, o departamento de futebol é comandado por Carlos Brazil. O gerente-executivo tem bom relacionamento com pessoas da 777 Partners, mantém constante contato com Johannes Spors e Sebastian Arenz, respectivamente diretor de futebol e head scout do Genoa, clube italiano que pertence ao grupo americano.

Brazil, no entanto, falou recentemente sobre a possibilidade de mudanças no futebol com a provável venda para a 777. Em entrevista ao Podcast Ge Vasco, nesta semana, Brazil disse tratar com naturalidade o processo de transição e afirmou que não se incomodaria de mudar de função, caso fosse essa a decisão dos futuros donos do futebol vascaíno.

Rodrigo Caetano foi um dos primeiros nomes cotados para assumir o departamento de futebol do Vasco, quando Jorge Salgado assumiu a presidência, no início de 2021. Na ocasião, no entanto, o clube acertou com Alexandre Pássaro, e Caetano foi para o Atlético-MG. Ele passou duas vezes pelo Vasco. Ambas durante a gestão do ex-presidente Roberto Dinamite. Na primeira, entre 2009 e 2011, montou o elenco que conquistou a Série B (2009) e a Copa do Brasil (2011). Em seu retorno, em 2014, ajudou o clube a retornar à Série A. Fonte: Notícias do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Há 115 anos nascia Itália, zagueiro histórico do Vasco

Há 115 anos nascia Itália, zagueiro histórico do Vasco Domingo, 22/05/2022 – 17:42 São Januário @saojanuario
Há 115 anos nascia Luís Gervasoni, o Itália.

Um dos primeiros grandes nomes da história do futebol cruzmaltino. O zagueiro e capitão defendeu o Vasco entre 1926 e 1937, sendo tricampeão Carioca.

Pela Seleção Brasileira, disputou a primeira Copa do Mundo, em 1930.

#VascoDaGama

Fonte: Twitter São Januário

Figueiredo vence enquete de gol mais bonito da 7ª rodada da Série B

Figueiredo vence enquete de gol mais bonito da 7ª rodada da Série B Domingo, 22/05/2022 – 14:30

O volante Figueiredo, do Vasco, venceu a enquete do gol mais bonito da sétima rodada da Série B, com 65,39% dos votos.

Figueiredo marcou aos 22 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em São Januário (assista ao vídeo acima).

Na votação popular, ele superou Caprini, do Londrina, Willian Oliveira, do Cruzeiro, e Diego Souza, do Grêmio.

Após cada rodada, o ge vai trazer a enquete do gol mais bonito. Ao fim das 38 rodadas da Série B, será eleito o gol mais bonito da competição.

Fonte: ge

Vasco termina a 8ª rodada da Série B em 4º lugar

Vasco termina a 8ª rodada da Série B em 4º lugar Domingo, 22/05/2022 – 13:29 Terminada a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vasco, que empatou com o Guarani por 0 a 0, está na 4ª colocação, terminando uma rodada no G4 pela segunda vez na competição.

Fonte: NETVASCO (texto), ge (classificação, resultados)