Novo post criado em 28 de Jun de 2022 as 00:47:06

Começou o Campeonato Brasileiro SUB-20 de 2022. Assim, a partida entre Fluminense x Vasco do Brasileirão SUB-20 acontece hoje, SEGUNDA (27/06) às 15  hs.  A partida acontece sob o mando de campo do Fluminense , que busca a vitória sob seus domínios.

ASSISTA AO VIVO 15:00 Fluminense x Vasco Rodada 3

Assim sendo, mais próximo da partida, basta clicar no play e assistir a partida aqui mesmo no MRNews.

 

A partida acontece COMO NA DATA INFORMADA e será um dos jogos mais emocionantes desta competição, já que se trata de um clássico do SUB-20 e do futebol nacional, por que não? Confira a seguir, onde haverá transmissão dos jogos. A competição de Juniores, aliás, revelou vários jogadores importantes que hoje permeiam as grandes equipes de futebol nacional, como PEC (VASCO), Menino (Palmeiras), Patrick de Paula (Botafogo) e Muniz (Flamengo).

O Brasileirão SUB-20 começa com grandes e importantes parcerias em relação a transmissão. Em 2020, como o leitor do MRNews acompanhou, a CBF e o SPORTV fecharam parceria para transmitir toda a competição. A BAND também transmitiu vários jogos.  Este ano, não será diferente, mas com novidades sutis e importantes para o torcedor. Portanto, a competição terá transmissão da BAND ao vivo, em partidas que são transmitidas no final de semana (acompanhe a tabela aqui no site) e também, na CBF TV.

PALPITES JOGOS DE HOJE

15:00 Fluminense 0 x 2  Vasco Rodada 3

 

 

Onde assistir Fluminense x Vasco pelo Brasileiro SUB-20 2022, ao vivo Online ou pela TV e de graça, SEGUNDA (27/06) às 15 hs

Portanto, como informado anteriormente, os parceiros da CBF em transmissão para o Campeonato Brasileiro SUB-20 são a BAND, o SPORTV, canal por assinatura da Globo e a própria CBFTV que deve cobrir 100% dos jogos que não terão TV.  O GE.com também narra as partidas da competição, para quem não pode assistir na TV.

 

Canal 15:00 Fluminense x Vasco Rodada 3 CBF TV sim SPORTV SIM BAND não OUTROS CANAIS MRNEWS AO VIVO

 

História do Brasileirão SUB-20

Portanto, o campeonato nacional sub-20 foi apresentado durante um evento ocorrido na sede da Federação Gaúcha de Futebol em 14 de março de 2006. Já na primeira edição, houve a adesão de 30 times. O primeiro campeão foi o Internacional, em uma final com o Grêmio. Posteriormente, Cruzeiro e América Mineiro seguiram a linha sucessória de títulos, quebrada novamente pelo Inter, em 2013. O Corinthians foi campeão em 2018. Em 2019, o campeão foi o Flamengo. Já, o atual campeão é o Atlético Mineiro, que venceu nos pênaltis o Athlético-PR. Os lances e melhores momentos desta partida, podem ser assistidos logo a seguir. Em 2021, o Campeão foi o Internacional que bateu o São Paulo na Final!

Assim, a competição em 2022, se iniciou em junho de 2022.

 

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Ramon Abatti Abel, de SC, apitará Novorizontino x Vasco; Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o VAR

Ramon Abatti Abel, de SC, apitará Novorizontino x Vasco; Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o VAR Segunda-feira, 27/06/2022 – 21:12 CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL – SÉRIE B – 2022

Jorge de Biasi – Novo Horizonte – SP

Quarta, 29 de Junho de 2022 – 21:30

Novorizontino – SP X Vasco da Gama – RJ

Função Nome Federação Árbitro Ramon Abatti Abel SC Árbitro Assistente 1 Kleber Lucio Gil (FIFA) SC Árbitro Assistente 2 Éder Alexandre SC Quarto Árbitro Lucas Canetto Bellote SP Analista de Campo Marcio Luiz Augusto SP Árbitro de Vídeo Pablo Ramon Goncalves Pinheiro RN AVAR Clovis Amaral da Silva PE Observador de VAR Jose Henrique de Carvalho SP

Fonte: CBF

Entrada do Vasco pode fazer Urubu desistir de participar de nova licitação do Maracanã

Entrada do Vasco pode fazer Urubu desistir de participar de nova licitação do Maracanã Segunda-feira, 27/06/2022 – 20:35 O Flamengo cogita desistir de participar da licitação do Maracanã. Atual permissionário, ao lado do Fluminense, o clube está descontente com o governo do estado e com os termos já divulgados que constarão no edital que está com o lançamento atrasado. O clube pretende insistir no projeto de ter um estádio próprio.

Apesar de ter boa relação com o governador Cláudio Castro, o clube vem acumulando desentendimentos com a Casa Civil, pasta responsável pela licitação. A última delas foi o posicionamento de que o Maracanã deveria ser liberado ao Vasco para que ele realiza a partida contra o Sport, pela Série B. O clube é contra por ter em mãos um laudo que atesta que haverá danos ao gramado.

Internamente, o Flamengo se preocupa se haverá ingerências como essa no futuro, o que acredita trazer insegurança jurídica. Para além desse fator, a diretoria rubro-negra é contra termos do edital que direcionam para que o Maracanã tenha uma gestão compartilhada entre Flamengo, Fluminense e Vasco.

Termos pré-estabelecidos condicionam os permissionários a realizarem ao menos 70 partidas por ano no estádio. Esse número de jogos já é atendido por Flamengo e Fluminense. E caso o Vasco também passe a gerir o Maracanã, essa quantidade de partidas extrapolaria em muito o recomendado, o que causaria danos ao estádio.

No ano passado, o zagueiro espanhol Pablo Marí chegou ao Arsenal como empréstimo. Alguns meses depois teve seus direitos adquiridos em definitivo e segue no clube inglês — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo/Divulgação

O Flamengo também sustenta que não teve ganhos com o Maracanã durante a pandemia e que o consórcio investiu R$ 10,1 milhões na melhoria do estádio e pagou R$ 8,4 milhões em taxas ao estado.

O Flamengo tem buscado alternativas para construir o seu próprio estádio. Nesta semana, o presidente Rodolfo Landim terá uma reunião com o prefeito Eduardo Paes para tratar sobre uma possível cessão do Parque Olímpico para este fim. Paes retorna de viagem na quarta-feira e o encontro deve ser na quinta ou sexta, por intermédio do deputado Pedro Paulo (PSD).

Os planos do Flamengo é que o estádio tenha em torno de 40 mil lugares, o que supriria a demanda rubro-negra. E que o Maracanã passe a ser opção para jogos que requerem maior público.

Nas próximas semanas Rodolfo Landim deve viajar para encontrar investidores e estudar projetos para a construção do estádio. O Flamengo procura uma solução rápida para que a estrutura — ou ao menos a obra — seja um legado da gestão de Landim e também de Eduardo Paes. Ambos têm mandato até 2024.

Fonte: O Globo

Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 22:47:09

A polêmica entre Vasco e o Consórcio Maracanã ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Isso porque a administradora voltou a negar o aluguel do estádio para o confronto contra o Sport, no domingo, pela Série B.

A nova recusa foi endereçada para a Casa Civil do Governo do Estado do Rio de Janeiro. O Flamengo, que responde judicialmente pelo Consórcio, foi notificado. A resposta fez com que o órgão estadual entrasse com um processo administrativo contra a administradora.

O Flamengo também se defendeu na Justiça dos argumentos descritos pelo Vasco.

“O que se tem é uma tese, baseada em lógica de discussão de torcedor, que comumente ocorrem nos botequins da cidade. À evidência, não pode o Flamengo basear suas decisões, dentro do âmbito da discricionariedade de uma administração profissional, em lógica de conversa de botequim. Não haveria qualquer problema em se pretender ganhar mais, desde que a maximização dos lucros não prejudique a preservação do gramado do Estádio do Maracanã e, assim, não coloque em risco a saúde dos jogadores de futebol e afete a qualidade do espetáculo futebolístico oferecido ao público”, disse o clube.

A briga deve se estender pelos próximos dias, já que o Vasco segue com a pretensão de mandar sua partida no Maracanã e espera uma reconsideração do Consórcio.

Do outro lado, a dupla Fla-Flu não pretende mais alugar o Maracanã aos demais clubes e destaca que o gramado do estádio não irá suportar a carga de jogos até o fim de 2022.

Deixe seu comentário

Anderson Conceição treinou com curativo na testa; zagueiro deve jogar normalmente na 4ª-feira

Anderson Conceição treinou com curativo na testa; zagueiro deve jogar normalmente na 4ª-feira Segunda-feira, 27/06/2022 – 18:12 Depois do domingo de folga, o Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa, para dar início à preparação para o jogo contra o Novorizontino, na próxima quarta. O zagueiro Anderson Conceição treinou com um curativo na testa.

Anderson sofreu um corte após choque de cabeça com Thales na última sexta-feira, na vitória do Vasco por 3 a 0 sobre o Operário, em São Januário. O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo. No intervalo, o zagueiro levou seis pontos e ficou em campo até o apito final.

Nesta segunda, ao passar pelos jornalistas na entrada do CT, Anderson foi perguntado se havia a possibilidade de atuar na quarta, apesar do corte. Ele respondeu sorrindo e acenando positivamente.

O Vasco viaja na noite desta segunda para São José do Rio Preto, onde vai ficar concentrado para a partida de quarta-feira. A chegada está prevista para acontecer por volta de meia noite.

Vasco e Novorizontino se enfrentam na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A partida é válida pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão.

Anderson Conceição, zagueiro do Vasco, treina com curativo na testa Anderson Conceição, zagueiro do Vasco, treina com curativo na testa

Fonte: ge

Atlhetico-PR faz proposta de 2 milhões euros por Nathan, do Boavista-POR; Vasco tem percentual do lateral

Atlhetico-PR faz proposta de 2 milhões euros por Nathan, do Boavista-POR; Vasco tem percentual do lateral Segunda-feira, 27/06/2022 – 18:39 Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina
O Atlhetico-PR fez proposta de 2 milhões euros por Nathan, do Boavista (Portugal). Atleta tem 20 anos e revelado no @VascodaGama.
Info do @andrehernan!

Vasco detém 25% dos direitos econômicos do jogador.

Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

André Hernan @andrehernan
Athletico Paraense segue ON no mercado! O CAP fez uma oferta ao Boa Vista de Portugal pelo lateral direito Nathan, brasileiro de 20 anos que atua por lá! Oferta gira em torno dos dois milhões de Euros!

Fonte: Twitter do jornalista André Hernan

NewsColina! ® @newscolina
O Vasco teria direito a 25% do valor. Se for 2 milhões (R$ 11 milhões), o Vasco irá receber R$ 2,7 milhões.

E ainda tem o pagamento atrasado para receber, que gira em torno de R$ 6 milhões (duas parcelas de 550 mil euros).

Fonte: Twitter NewsColina

Vasco informa que teve decisão judicial favorável e jogo contra o Sport será no Maracanã

Vasco informa que teve decisão judicial favorável e jogo contra o Sport será no Maracanã Segunda-feira, 27/06/2022 – 18:41 Atenção, Vascaínos! @AVascainos
MARACANÃ!
O Vasco da Gama informa que, por decisão judicial, o jogo contra o Sport Club de Recife no próximo domingo, 03 de Julho, 16h, foi confirmado para o estádio do Maracanã, como pleiteava o clube e ansiava sua torcida.

O Vasco da Gama já solicitou a formalização da alteração do local da partida pela CBF. O Vasco da Gama está tomando as providências necessárias para a venda antecipada de ingressos, e fará comunicação em breve.

Fonte: Twitter Atenção Vascaínos

Você sabia que pode jogar esporte sem esforço?

bola celular

Aproveite e conheça as casas de apostas

Para conhecer ou aprender mais a fundo sobre as apostas esportivas, neste artigo vai encontrar muitas dicas que o ajudarão a iniciar-se no mundo das apostas. Este mundo das apostas esportivas é um grande desafio, pelo qual você precisa saber como funcionam as apostas tanto ao vivo como online. No caso você tiver um esporte pelo qual se apaixona, tem que estudar tudo sobre ele para que suas apostas sejam muito simples.

 

Para entreter-se nas apostas esportivas só precisa de vontade de jogar e ganhar de maneira muito fácil e rápida. Além de gostar dos esportes, lucrar é uma ideia muito boa da qual vai gostar ganhar dinheiro apostando. O primeiro para começar a fazer apostas esportivas é importante estar cadastrado e ter feito o seu primeiro depósito. Nas casas de apostas para iniciar-se deve fazer um depósito mínimo. A maioria das casas de apostas oferecem bónus de boas-vindas para os seus futuros clientes.

 

Uma vez que já estiver pronto para começar a jogar, você deve escolher em que esporte quer apostar. Geralmente os sites de apostas oferecem uma grande lista com os esportes mais populares em que você pode escolher para apostar, entre eles pode jogar futebol, basquete, tênis, vôlei, corridas de cavalos, fórmula 1 entre muitos mais.

 

Caso você seja principiante ou profissional com muitos anos de experiência, neste caso não interessa. O importante é que saiba tudo sobre o esporte em que quer apostar, bem como tudo sobre a sua modalidade. Por exemplo, no caso de escolher o futebol os mercados mais conhecidos são “vencedor da partida”, “quantidade de gols”, “escanteios”, “ambos marcarem”.

 

Por enquanto, existem muitas possibilidades nos mercados, incutir aos jogadores pesquisar qual é a casa de apostas que lhe oferece as melhores opções. Ou seja, para você começar a jogar nas apostas com mais certeza, é preciso que faça a análises de jogos de futebol ou o esporte que você escolher.

 

Quando aprende a usar as probabilidades e as estatísticas a seu favor, tudo ficará mais fácil para sair bem nas suas apostas. Por tanto, é preciso acompanhar sites e aplicativos sobre estatísticas do futebol porque eles facilitam e ajudam a compreender melhor o esporte. Cada dia as apostas online estão crescendo no Brasil e no mundo. Por isso, que está esperando, caso você ainda tenha dúvidas, as casas de apostas sempre contam com suporte técnico que o ajudarão no momento de jogar.

 

No caso de jogar online só precisa de internet e qualquer dispositivo como tablet, computador, telefone para fazer suas apostas de qualquer lugar, com a família ou amigos. Os termos mais conhecidos no mercado de apostas esportivas online são a dupla chance, ou gols totais acima ou abaixo, já ouviu essas expressões? Tudo isso e muito mais pode encontrar num só lugar.

Fazer apostas esportivas costumam dar bons lucros, por isso é importante informar-se e estudar bem o esporte para que suas apostas sejam mais garantidas sem correr riscos. Os esportes são imprevisíveis, por isso para ter sucesso deve estar sempre aberto a conhecer novos mercados, para que possa aumentar suas rendas.

Vasco teria dívida de R$ 246 mil com o Consórcio Maracanã

Vasco teria dívida de R$ 246 mil com o Consórcio Maracanã Segunda-feira, 27/06/2022 – 17:40 Os atritos do Consórcio Maracanã (administrado por Flamengo e Fluminense) com o Vasco continuam agitando o futebol carioca. Um detalhe que ainda não foi falado pelas partes diz respeito a dívida que o Cruz-maltino tem com o consórcio.

Hoje, a pendência é de R$ 246 mil sobre os aluguéis de partidas feitas no estádio desde que a dupla Fla-Flu assumiu a gestão do Maracanã. A última parcela da dívida foi paga em julho de 2021. Desde então, nada foi depositado.

O Vasco, como se sabe, entrou na Justiça para jogar no estádio, domingo agora, contra o Sport. O governo do Rio também notificou o consórcio para que seja liberado o uso do Maracanã pelo Cruz-Maltino.

Flamengo e Fluminense afirmam, porém, que o estádio não será cedido por conta da questão operacional do gramado (muitos jogos no estádio). A mesma resposta já foi dada ao governo do Rio.

Fonte: Blog do Ancelmo Gois – O Globo

Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 19:47:07

O Vasco sofreu durante boa parte da partida, mas venceu o Operário em São Januário. O resultado fez os cruzmaltinos colarem no Cruzeiro pela liderança da Série B.

Os cariocas abriram o placar na última sexta-feira com o zagueiro Quintero. O colombiano exaltou seu primeiro gol pelo clube.

“Muito feliz por marcar o primeiro gol pelo Vasco. Mais feliz pela vitória, de ajudar o time, para mantermos esta pegada. Estava desde 2019 sem marcar. O último foi pelo Fortaleza. Espero seguir ajudando e que este possa ter sido o primeiro de muitos pelo Vasco”, disse.

Quintero fez questão de elogiar o apoio da torcida, que mais uma vez lotou São Januário.

“Jogar aqui é incrível. A torcida é fantástica. Sempre que a gente aqui está sempre lotado. No Maracanã também foi assim. Só tenho que agradecer o apoio, por acreditar no trabalho e temos que voltar com a vitória”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte. Uma vitória pode fazer a equipe assumir a ponta da Série B.

 

Deixe seu comentário