Léo Matos e Nenê entram na #SeleçãoDaGalera da 19ª rodada da Série B

Léo Matos e Nenê entram na #SeleçãoDaGalera da 19ª rodada da Série B Quinta-feira, 21/07/2022 – 14:54 Brasileirão SportingBet – Série B @BrasileiraoB
Os melhores na tela! ✨

🗳 Eis a última #SeleçãoDaGalera do primeiro turno do campeonato: sete equipes representadas e domínio do #Tombense!

#BrasileirãoSérieB

Fonte: Twitter do Campeonato Brasileiro da Série B

Paulo Bracks e executivos da 777 Partners visitaram o CT Moacyr Barbosa nesta 5ª; veja fotos

Paulo Bracks e executivos da 777 Partners visitaram o CT Moacyr Barbosa nesta 5ª; veja fotos Quinta-feira, 21/07/2022 – 15:44 Executivos da 777 Partners visitaram o Centro de Treinamento Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus na manhã dessa quinta-feira. Estiveram reunidos no CT o Diretor de Entretenimento da 777, Juan Arciniegas, o Chefe de Operações Nicolas Maya, o diretor de esportes Johannes Spors e o Consultor Paulo Bracks. Do lado do Vasco estiveram o Primeiro Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório, o CEO Luiz Mello, o Gerente Executivo de Futebol, Carlos Brazil e o Gerente de Operação e Logística Fabiano Lunz.

Durante a visita foram discutidos os planos para a expansão do CT Moacyr Barbosa e outros assuntos relacionados à infraestrutura do departamento de futebol do CRVG.

Fonte: Site oficial do Vasco

Feminino: Vasco assina contrato de formação com a atacante Thalita

Feminino: Vasco assina contrato de formação com a atacante Thalita Quinta-feira, 21/07/2022 – 16:21 Os departamentos de Futebol de Base e de Futebol Feminino seguem trabalhando para valorizar as Meninas da Colina e assinaram contrato de formação com a atacante Thalita, de 19 anos. A atleta é natural de Belo Horizonte (MG) e chegou ao Vasco este ano. Ela disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20, em maio e agora faz parte da equipe adulta. O contrato vai até julho de 2023.

Thalita assinou até julho de 2023

Fonte: Site oficial do Vasco

Infantil: Vasco perde para o Palmeiras nos pênaltis e está fora da briga pelo título da Nike Premier Cup Sub-15

Infantil: Vasco perde para o Palmeiras nos pênaltis e está fora da briga pelo título da Nike Premier Cup Sub-15 Quinta-feira, 21/07/2022 – 16:47 Pelas quartas de final da Nike Premier Cup Sub-15, o Vasco foi derrotado nos pênaltis pelo Palmeiras, após empate no tempo normal por 1 a 1, e se despediu da briga pelo título da competição. Nos 90 minutos, Rodrigo, de pênalti, fez 1 a 0 para o Vasco no 1º tempo e Erick, de cabeça, empatou para o Palmeiras na etapa final.

Fonte: NETVASCO

Confira os resultados do 3º dia da Ibercup do Sub-08 ao Sub-14; Vasco se classifica em todas as categorias

Confira os resultados do 3º dia da Ibercup do Sub-08 ao Sub-14; Vasco se classifica em todas as categorias Quinta-feira, 21/07/2022 – 17:02 Os Meninos da Colina estão classificados em todas as categorias (Sub-8, 9, 10, 11, 12, 13 e 14) da IberCup, competição disputada nesta semana, no Clube da Aeronautica, na Barra da Tijuca.

As categorias Sub-12 e Sub-13 já estão na decisão. Os jogos serão no sábado: Sub-12 vai encarar o Colo-Colo, às 13h30, enquanto o Sub-13 fará o clássico contra o Flamengo, às 10h30. As demais categorias disputam às semifinais nesta sexta-feira (22/7).

PRÓXIMOS JOGOS

SEXTA-FEIRA (22/7)

Sub-8 – SEMIFINAL
Vasco x Goiás
8h30
Clube da Aeronautica

Sub-9 – SEMIFINAL
Vasco x Fluminense
9h30
Clube da Aeronautica

Sub-10 – SEMIFINAL
Vasco x Flamengo
10h30
Clube da Aeronautica

Sub-11 – SEMIFINAL
Vasco x Fluminense
11h30
Clube da Aeronautica

Sub-14 – SEMIFINAL
Vasco x Coquimbo Unido (CHI)
8h30
Clube da Aeronautica

SÁBADO (23/7)

Sub-12 – FINAL
Vasco x Colo-Colo
13h30
Clube da Aeronautica

Sub-13 – FINAL
Vasco x Flamengo
10h30
Clube da Aeronautica

CONFIRA OS RESULTADOS DOS MENINOS DA COLINA NO TERCEIRO DIA DE COMPETIÇÃO:

IberCup – Sub-10 – Fut7
Clube da Aeronáutica – 4º Rodada

Vasco 1 x 2 Heliópolis
Gol: David Paulo

IberCup – Sub-10 – Fut7
Clube da Aeronáutica – 5º Rodada

Vasco 18 x 0 Leões Brasil
Gols: Caio (2), Enzo Matarazzo (4), Matheus Henrique (3), Gabriel Crepaldi, David Paulo (3), Lucas Brasil, Luigi de Oliveira (2) e Henry Campos

IberCup – Sub-11 Fut7
Clube da Aeronáutica – 3°rodada

Fusão 0 x 30 Vasco
Gols: Ariel (4), Diego Bento, Alefe (4), Vinicius Nobre (4), Enzo Gomes (5), Pedro Henricke (3), João Lucas (3), Rychard (2), Davi Martins, Vitor Kopke, Bernardo Almeida e Antony Yan

Ibercup – Sub-12 Fut7
Clube da Aeronáutica – 3° Rodada

Vasco 1 x 0 Portuguesa
Gol: Matheus Vaz

IberCup – Sub-12 – Fut7
Clube da Aeronáutica – 4º Rodada

Vasco 5 x 0 Conexão
Gols: Gustavo Binoti, Yuri Domingues (2) e Brian Fernandes

Ibercup – Sub-13
Clube da Aeronáutica – 4ª Rodada

Vasco 6 x 0 E.C. Resende
Gols: Diego Minete (3), Kauã Vitor, Pedro Luccas e Bryan Douglas

Fonte: Site oficial do Vasco

Juniores: Paixão e Caio Dantas falam sobre os gols e a vitória sobre o Fluminense no 1º jogo da final do Estadual Sub-20; veja vídeo

Juniores: Paixão e Caio Dantas falam sobre os gols e a vitória sobre o Fluminense no 1º jogo da final do Estadual Sub-20; veja vídeo Quinta-feira, 21/07/2022 – 05:21 Paixão e Caio Dantas falaram ao canal Atenção Vascaínos sobre os gols marcados (cada um fez um) e a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nas Laranjeiras, no 1º jogo da final do Estadual Sub-20; veja no vídeo abaixo.

Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Atenção Vascaínos (vídeo)