Patrick no Vasco? Jogador não deve continuar no São Paulo

Na derrota do São Paulo para o Internacional,  Patrick cavou. Ou pode ter cavado… sua saída do tricolor.  Rogério Ceni não escondeu que teve uma discussão com o jogador.

Para piorar, com o jogo encerrado. O atleta Ainda levou um amarelo bobo. Ele não gostou de ficar no banco e Ceni disse que não pode ter jogador que não tem espírito de elenco.

 

Entenda a discussão

– No intervalo do jogo do Maracanã, resolvi fazer uma alteração. Patrick estava sofrendo para fazer a composição defensiva, Fluminense tem bom toque de bola. Ele teve uma reação que não é condizente com um profissional. Então conversamos, ele pediu desculpas ao grupo, à comissão técnica. Opção de não escala-lo foi para ter meio-campo mais consistente, mais forte, não foi por isso. Ele entrou no segundo tempo. Foi uma atitude fora do padrão, não tenho problema com jogador reclamar – afirmou Ceni.

– Nada de eu, ele, vi coisas de outros. Foi eu, ele, resolvido. Veio para o jogo, entrou. Jogador que não está pronto para sair, não pode fazer parte do grupo. Você faz três, cinco alterações, já vi gente importante ser substituto. Raí, Dodô, Muller, Lucas Moura. Isso faz parte do futebol. Ou tem comportamento profissional mais adequado, ou faremos escolhas da nossa vida. Conversamos e segue trabalhando – acrescentou.

 

O Vasco já monitorava o atleta.  Chegou a hora?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *