Staff de Luciano Juba fala sobre o interesse do Vasco; veja vídeo

Staff de Luciano Juba fala sobre o interesse do Vasco; veja vídeo Sexta-feira, 10/03/2023 – 21:41 TÉCNICO FALA DA VANTAGEM E RIVALIDADE COM FLA. SITUAÇÃO DE LUCIANO JUBA: STAFF E DIRIGENTE COMENTAM!

✔ Nesse boletim, o clima de Flamengo X Vasco, a opinião de Barbieri sobre a vantagem adquirida e a rivalidade em campo e mais informações sobre Luciano Juba, que segue no radar. Falei com o presidente do Sport e o staff do atleta e te conto. Confira!

Fonte: Youtube Detetives Vascainos

Gabriel Pec: ‘Como sempre falo, eu coloquei na cabeça que esse vai ser o meu ano’

Gabriel Pec: ‘Como sempre falo, eu coloquei na cabeça que esse vai ser o meu ano’ Sexta-feira, 10/03/2023 – 22:28 Gabriel Pec foi o responsável por abrir o caminho da vitória que deu ao Vasco a segunda colocação na Taça Guanabara e a vantagem do empate nos dois jogos que a equipe fará contra o Flamengo, pelas semifinais. Ele aproveitou a desatenção da defesa do Bangu e fez, de cabeça, o seu quinto gol na temporada.

O atacante havia começado bem o ano, com quatro gols nos primeiros quatro jogos: contra Portuguesa, Volta Redonda, Resende e Nova Iguaçu. Mas passou em branco nas cinco partidas seguintes – o último gol tinha sido no dia 7 de fevereiro.

– Estou muito feliz. Eu estava há uns jogos sem fazer gol. Peguei uma sequência boa: quatro jogos, quatro gols. E hoje fiquei feliz de voltar a marcar e ajudar o time. É sempre muito bom marcar com o caldeirão lotado – afirmou o atacante em conversa com a imprensa, nesta quinta, em São Januário.

“Como sempre falo, eu coloquei na cabeça que esse vai ser o meu ano”, acrescentou Pec.

No auge dos seus 1,72m de altura, Gabriel Pec não se lembra da última vez em que fez um gol de cabeça. “Ah eu acho que o último foi na base, no profissional acho que esse foi o primeiro”, respondeu quando perguntado sobre o assunto.

Agora são cinco gols na temporada, o que o coloca no posto de vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Pedro Raul, que tem sete.

– Falei com ele (Pedro Raul) no início, que eu estava fazendo gol todo jogo. Ele vinha: “Caramba, assim vai ser difícil te passar”. Eu respondi: “Que nada, mano! Você é o 9, você veio aqui para ser o artilheiro”. E eu fico muito feliz por ele, a gente concentra junto, está criando uma amizade muito maneira – disse o atacante vascaíno.

Encerrada a Taça Guanabara, o Vasco agora se prepara para enfrentar o Flamengo nas semifinais do Carioca. O primeiro jogo acontece na próxima segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Gabriel Pec, do Vasco, comemora gol contra o Bangu

Fonte: ge

Ouvidoria do Vasco foi testada junto às de outros clubes brasileiros; veja reportagem

Ouvidoria do Vasco foi testada junto às de outros clubes brasileiros; veja reportagem Sexta-feira, 10/03/2023 – 23:06 Dizem que o torcedor é o patrimônio mais valioso de um time. Afinal, é ele que lota o estádio, compra as camisas e passa essa paixão de geração para geração, mantendo a chama acesa.

Pensando nisso, muitos clubes brasileiros criaram um canal de relacionamento com o torcedor chamado ouvidoria. Lá, eles podem fazer denúncias, reclamações, dar sugestões e até solicitar informações.

A ESPN testou, no final de 2022, as ouvidorias de 15 desses clubes. São eles: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional, Grêmio, Athletico-PR, Bahia e Fortaleza.

Para entender quais deles prestaram o melhor serviço, enviamos por meio de um e-mail pessoal as seguintes perguntas: Como faço para comprar ingresso? Existe tour pelo estádio? Como faço para adquirir o plano sócio-torcedor? Demos uma semana para que respondessem. Além disso, telefonamos para cada um deles fazendo as mesmas perguntas.

Dos 15 clubes, apenas três responderam tanto por telefone, quanto por e-mail: Corinthians, Internacional e São Paulo. Eles retornaram dentro de 24 horas com todas as informações solicitadas, além de terem atendido prontamente às ligações.

As piores experiências foram com Flamengo, Cruzeiro e Atlético-MG. Nenhum deles respondeu o e-mail. No caso da Raposa e do Rubro-Negro, as ligações também não foram atendidas mesmo após inúmeras tentativas. No Galo, o telefone até foi atendido, mas foram feitas diversas transferências até chegar ao ramal correto.

Veja abaixo como foi a experiência com as ouvidorias dos clubes testados:

Arte mostra se clubes brasileiros responderam contato com suas ouvidores

* A tecla apontada como destino para a ouvidoria retornava como “não válida”
** Após falar com o gerente geral
*** Na segunda tentativa e após testes com o gerente geral
**** Após duas semanas, dizendo que a ouvidoria não responde tais informações

Após o “teste” como um torcedor comum, a reportagem também entrou em contato com as equipes através de suas assessorias de imprensa em relação à experiência com a ouvidoria. Onze deles retornaram, com os posicionamentos abaixo:

Palmeiras
O Palmeiras disponibiliza um e-mail de Ouvidoria para atendimento aos associados do clube com o compromisso de responder as mensagens em, no máximo, 48 horas. Há ainda outros três endereços eletrônicos para contato especificamente com as áreas de Cobrança (assuntos financeiros / administrativos), Coordenadoria (atividades esportivas) e Sócio do Interior (categoria especial de associados).

É possível, também, fazer contato telefônico, seja com um atendente direto ou com direcionamento via secretária eletrônica para o setor desejado. Importante ressaltar que o telefone serve para sanar dúvidas, mas o registro de uma eventual reclamação é feito via e-mail da Ouvidoria.

Para o torcedor, em todos os jogos no Allianz Parque é disponibilizado um posto físico para atendimento no estádio e um número de Whatsapp. Há também, permanentemente, um e-mail de Ouvidoria específico para o que se refere às operações de jogo.

Com relação à falha em uma das opções de tecla na secretária eletrônica, trata-se de uma instabilidade pontual que está sendo investigada pela equipe de TI do clube. O atalho em questão é apenas para redirecionar o associado para o setor de atendimento geral, ou seja, para o mesmo ramal ao qual foi feita a ligação original.

São Paulo
Conversamos com o departamento de ouvidoria do São Paulo Futebol Clube. O time buscou investir nessa área de relacionamento com o torcedor nos últimos anos e ainda tem plano de expandir ainda mais o departameto, visando prestando o melhor atendimento com transparência e imparcialidade.

Santos
Acusamos o recebimento da sua solicitação abaixo., a qual pedimos desculpas pela demora na resposta, tendo em vista que a mesma foi direcionada para caixa de “lixo eletrônico” se perdendo dentre as centenas recebidas diariamente, somente observada após alerta do Gerente de Comunicação.

Vasco
A Ouvidoria do Vasco está entre as atividades do Departamento Jurídico e de Compliance, atendendo aos funcionários, com um canal próprio, que pode ser acessado por link disponibilizado no site do clube. É direcionada, tanto a funcionários e atletas, quanto a sócios e torcedores.

Recebemos reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informação e elogios. Compreendemos que uma das melhorias é reduzir o prazo de respostas, para um atendimento mais eficaz.

As manifestações podem ser feitas, inclusive, de forma anônima.

Botafogo
Com a transformação em SAF, os e-mails do Botafogo que antes estavam vinculados ao Clube Social (@bfr) iniciaram um processo transitório para a SAF (@safbfr). Dentro desse processo, houve uma instabilidade nos servidores que deixou os registros dos e-mails fora do ar por um determinado tempo. Nossa equipe de Tecnologia da Informação atuou para solucionar essa questão e o endereço ouvidora@safbfr.com.br está em funcionamento novamente. Cabe informar ainda que, dentro do processo de evolução da estrutura de governança da SAF, diversas de medidas na área de compliance estão sendo desenvolvidas e serão apresentadas oportunamente.

Atlético-MG
Algumas áreas do site institucional do Clube estão passando por adequações. A propósito, o Galo lançou recentemente seu Programa Ético (Ética, Integridade e Compliance), que contém um Canal de Denúncias: https://canaldeetica.com.br/atletico/

Cruzeiro
O Cruzeiro monitora seus canais e tem ciência que melhorias em seu atendimento são necessárias. Por isso, está ampliando o número de posições, contratando dezenas de pessoas tanto para o atendimento digital como telefônico. Além disso todo o fluxo existente está sendo redesenhado, otimizando e qualificando o atendimento oferecido a quem nos procura.

Internacional
Criada em outubro de 2003, a Ouvidoria do Sport Club Internacional faz, mensalmente, cerca de 1.200 atendimentos, divididos entre registros pessoais, contatos telefônicos e retorno de e-mails de sócios, sócias e da torcida colorada em geral.

Quatro funcionários são responsáveis em atender toda a demanda que chega ao Clube, onde os assuntos, em sua grande maioria, estão relacionados ao futebol. O Inter tem como princípio prestar um serviço de excelência em todos os setores, e a Ouvidoria, como é o canal oficial de acesso criado especificamente para dar voz aos colorados e às coloradas, não poderia ser diferente.

Apostamos na qualificação e no treinamento da equipe, voltados ao atendimento, resolução de conflitos e outros temas que nos permitam cada dia mais sermos eficazes no trato com o público.

Grêmio
O Grêmio trouxe fotos de que o e-mail não foi recebido, apesar de ter sido enviado para o endereço correto. Eles também disseram que têm todos os e-mails arquivados desde 2008 e que todos foram respondidos nas duas semanas anteriores à entrevista.

Athletico-PR
A ouvidoria do clube é um canal para recebimento de reclamações e respostas das mesmas. Quando o canal de ouvidoria recebe solicitações de informações em geral, o mesmo informa qual é o canal correto do clube para que o torcedor entre em contato.

Bahia
O site estava em atualização e, quando foi testada a ouvidoria, haviam tirado do ar esse canal de comunicação

Fonte: ESPN

Anderson Conceição, no vestiário, antes de Vasco x Bangu: ‘O que a gente fez no último domingo, passou’

Anderson Conceição, no vestiário, antes de Vasco x Bangu: ‘O que a gente fez no último domingo, passou’ Sexta-feira, 10/03/2023 – 23:33 News Almirante @NewsAlmirantee
‘O que a gente fez no último domingo, passou. A gente sabe o tamanho da grandeza do Vasco e da cobrança desse clube. Hoje a gente tem que subir lá e encarar do mesmo jeito do último jogo.’

– Anderson Conceição

Confira:

https://youtu.be/6y8DOBgj5Js

Fonte: Twitter News Almirante

Edmundo fala de sua expectativa pela semifinal do Estadual; veja vídeo

Edmundo fala de sua expectativa pela semifinal do Estadual; veja vídeo Sexta-feira, 10/03/2023 – 23:58 LIVE MUNDO ED #128 COM VASCO CONNECTION – AGORA É MATA-MATA

Live Mundo Ed, toda segunda, quarta e sexta das 18h as 19h, muito debate, informação e conteúdo sobre futebol, Edmundo, Guilherme Camarda e sempre com participação de convidados muito especiais. Se inscreva no canal, deixe seu like e comentário.

Fonte: Youtube Vasco Connection

Bancada Vasco mostra a festa da torcida vascaína na vitória contra o Bangu; veja vídeo

Bancada Vasco mostra a festa da torcida vascaína na vitória contra o Bangu; veja vídeo Sábado, 11/03/2023 – 00:32 #71 QUE VENHA A SEMIFINAL | Vasco 2×0 Bangu

Torcida do Vasco no jogo: Vasco 2×0 Bangu
Estádio: São Januário
Data: 09/03/2023
Campeonato Carioca 2023

Devido ao horário do jogo, trânsito do Rio de Janeiro e do gol do PEC ter sido com menos de 5min, nossa estagiária não conseguiu estar dentro do estádio no momento. Pedimos desculpas aos nossos seguidores.

Seguimos, que venha o time lá da zona sul!
VASCO!

Fonte: Youtube Bancada Vasco