Loide Augusto teve 0% de aproveitamento em dribles nos seus 3 últimos jogos pelo Vasco

Loide Augusto teve 0% de aproveitamento em dribles nos seus 3 últimos jogos pelo Vasco

Por Fora das Quatro Linhas @pfqloficial

Estatística: Nos três jogos últimos jogos pelo Vasco (Dois do Brasileirão e esse da Sula), Loide Augusto tem incríveis 0% de aproveitamento em dribles, com 0 dribles certos. Para um jogador de lado de campo, preocupa.

Fonte: X Por Fora das Quatro Linhas

Alvo de sondagens, Jair tem contrato até o fim de 2025 e não tem permanência garantida no Vasco

Alvo de sondagens, Jair tem contrato até o fim de 2025 e não tem permanência garantida no Vasco

A lista de relacionados do Vasco para o jogo contra o Puerto Cabello não teve o nome de Jair, que havia sido titular contra o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sem estar no melhor momento, e em último ano de contrato, sua permanência em São Januário é incerta.

Nas últimas semanas, Jair recebeu sondagens de times da Major League Soccer, a principal liga dos Estados Unidos. A janela no país está aberta até o dia 23 de abril. O contrato do volante vai até o fim de 2025 — logo, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.

As conversas para a renovação do contrato de Jair não evoluíram neste primeiro semestre. Ao contrário do que aconteceu com Vegetti, Léo Jardim e Rayan, a negociação pouco avançou. A diretoria avalia que o salário do volante é alto para o rendimento apresentado.

Jair chegou ao Vasco em 2023, no retorno do clube à Série A e no primeiro ano de grandes investimentos da SAF. O volante teve status de titular durante todo o primeiro semestre, mas nos últimos meses da temporada foi para o banco, sob o comando de Ramón Díaz. Apesar disso, foi o sexto jogador com maior minutagem no ano.

Em 2024, o volante se adaptava ao time titular quando sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, no clássico contra o Flamengo no Carioca. Jair só voltou ao time em outubro, depois de oito meses longe dos gramados.

Na atual temporada, Jair começou como titular, mas logo perdeu a vaga para Hugo Moura como primeiro volante do time de Fábio Carille. Em 2025, ele é o décimo jogador com mais minutos em campo (697 minutos). Entre os meias defensivos, está atrás de Hugo Moura (1261) e Tchê Tchê (869) em minutagem, e na frente de Cocão (680), Paulinho (643) e Sforza (76).

Fonte: ge

Veja memes da vitória do Vasco sobre o Puerto Cabello

montagensvasco

Esse cara merece todo o reconhecimento da torcida, da diretoria e da mídia. Com 44 gols, Vegetti se torna o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco! Um jogador decisivo, raçudo, líder dentro de campo e que entendeu como poucos o que é vestir essa camisa. Capitão e goleador, ele marca de qualquer jeito e de onde for. Tu é brabo, Pirata! Ídolo demais. Eu te amo! ❤️🏴‍☠️💢

Ganhemo mais não convencemo… 😬

Vitória importante hoje, Vegetti é muito sinistro o cara é decisivo demais, além de brigar por todas as bolas. O cara nasceu pra jogar no Vasco.

Coutinho fez mais uma boa partida, pra mim o melhor em campo, menino Couto está em evolução!

Mas tirando isso, o adversário é mais fraco que time de bairro, o goleiro dos caras fez milagre, mas não da pra ganhar só de 1×0 magro, em casa, e quase levou o empate ainda.

Com isso o torcedor em São Januário grita #ForaCarille e com razão, a diretoria comprou essa briga, trouxeram um cara sem a mínima capacidade de fazer uma reconstrução no Vasco, agora o caldo já entornou.

Tem que cair hoje mesmo (junto com a preparação física), deixa o Felipe como interino e busque alguém que realmente tem capacidade de fazer esse elenco jogar mais, por que não é de todo ruim só é muito mal treinado.

#ForaCarille

Em Português: “Bom dia”

Em Inglês: “Good morning”

Em Espanhol: “Buenos días”

Em Francês: “Bonjour”

Em Italiano: “Buongiorno”

Em Japonês: “Ohayo”

Em Alemão: “Guten Morgen”

Em Russo: “Dobráie útra”

Em Grego: “Kalimera”

Em Indonésio: “Salamat pagi”

Em Vasco: “Eu te amo, Vegetti…” ❤️🏴‍☠️💢

Fonte: Instagram Montagens Vasco

Pombo Mil Grau @PomboMilGraau

*Qualquer cruzamento ruim do Vasco na área*

O Vegetti:

Fonte: X Pombo Mil Grau

Vegetti, nos bastidores: ‘Somos um grupo que trabalha sério, que se dedica pra…’

Vegetti, nos bastidores: ‘Somos um grupo que trabalha sério, que se dedica pra…’

Quinta-feira, 10/04/2025 – 11:06

News Almirante @NewsAlmirantee

“Hoje temos que ter personalidade, coragem para assumir a responsabilidade. Somos um grupo que trabalha sério, que se dedica pra car*lho.

Hoje temos a obrigação de ganhar, então vamos fazer de tudo para ganhar o jogo.”

— Pablo Vegetti, nos bastidores

📸: Rodrigo Ferreira

Fonte: X News Almirante

Vasco terá direito a receita de bebidas e estacionamentos, mas não de camarotes no Maracanã

Vasco terá direito a receita de bebidas e estacionamentos, mas não de camarotes no Maracanã

O acordo de entre a dupla Fla-Flu para o Vasco usar o Maracanã como mandante envolve uma série de procedimentos. Entre eles, rubro-negros e tricolores vão sair do estádio por dois jogos cada um para ceder espaço aos vascaínos. Mas isso terá de ser planejado com antecedência.

Pelo acordo, o Vasco jogará oito jogos entre 2025 e 2026 no estádio como mandante, além dos clássicos com os dois rivais.

Para cada um dos quatro jogos anuais, Flamengo e Fluminense sairiam do Maracanã para atuar duas vezes fora do Rio para ceder o espaço. O clube rubro-negro tem a ideia de atuar fora do Estado em locais onde tem torcida numerosa.

Isso ocorreria com adversários de menor nível técnico, o Flamengo não abriria mão em jogos grandes.

E outra condição é que o Vasco avise com três semanas de antecedência mais ou menos. Assim, o Flamengo e o Fluminense poderiam armar uma partida fora do estado na data.

Quando o Vasco for o mandante, terá direito a uma receita de bebida, como o Flamengo e o Fluminense. Essa renda é um fixo estabelecido em contrato com um fornecedor por número de torcedor, em geral, R$ 3 por pessoa. E poderá explorar os estacionamentos novos acordos com o estado.

As receitas de camarotes continuam com os dois clubes concessionários pois são usados para a manutenção do estádio.

Fonte: Coluna Rodrigo Mattos – UOL

Ex-amante procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que foi vítima de violência de Payet

Ex-amante procurou a polícia do Rio e do Paraná alegando que foi vítima de violência de Payet

A advogada Larissa Ferrari, que viveu um romance extraconjugal com o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco, denunciou o atleta por agressão física e psicológica. A mulher apresentou provas dos hematomas pelo corpo e entrou com pedido de medida protetiva de urgência contra o atleta. O EXTRA procurou o jogador e sua assessoria para comentar sobre dois boletins de ocorrência contra ele, mas não teve retorno.

No dia 30 de março, em União da Vitória, Paraná, Larissa compareceu à delegacia e relatou que passou a receber ameaças veladas do jogador. Segundo o boletim, após ela retornar à cidade, Payet começou a usar frases como: “Vou mandar alguém para te deixar segura” e “Vou mandar alguém ai para cuidar de você”. De acordo com a denúncia, a advogada alegou que o relacionamento dos dois é conturbado e que o jogador sempre demostrou comportamento agressivo e controlador. Um inquérito foi instaurado para apurar as alegações.

No Rio, um boletim foi feito no dia 29 e março, no qual Larissa afirma ter sido vítima de agressão por parte de Payet, deixando marcas em seu corpo, entre os dias 28 de fevereiro a 9 de março. A mulher alega que sofreu violência física, moral, psicológica e sexual.

Em entrevista exclusiva ao EXTRA, Larissa afirma que foi submetida a constantes humilhações e situações degradantes como forma de “punição”, toda vez que o francês sentia ciúme dela:

“Ele me pedia para beber minha própria urina, me sujar, lamber o chão, lamber o vaso. É difícil falar e ver esses vídeos. Cheguei a beber água do vaso, eu não consigo acreditar, quando falo disso, não gosto nem de olhar para a câmera porque não consigo nem acreditar que fiz”.

Larissa relata que realizou os pedidos de Payet porque, segundo ela, ele sabia que ela estava frágil emocionalmente. A advogada conta que é diagnosticada com transtorno de personalidade Borderline, e por isso, o atleta “aproveitava para ganhar vantagens sexuais”.

Em dezembro, num dos encontros com o jogador no Rio, Larissa conta que foi ameaçada por ele dentro do carro, enquanto seguiam para a casa dele, na Barra:

“Foi a primeira vez que vi ele muito agressivo e me ameaçou. Disse que, se fosse em outro momento, o meu fim poderia ser outro. Ele disse que eu tinha sorte de ter conhecido ele num momento bom da vida… Imagina se eu tivesse conhecido ele num momento ruim?”

Após o episódio, Larissa relembra que as agressões pioraram, a ponto de machucá-la, como nas imagens que anexou a sua denúncia.

A advogada diz que a atitude de expor tudo o que viveu no relacionamento é em busca de sua segurança: “Com a exposição, recebi muitos julgamentos, eu já sabia que ia acontecer. Mas entre ser julgada e a minha segurança, preferia a minha segurança. Não foi algo que pensei: ‘Vai ser lindo, vou ficar famosa’. Eu sabia que ser extremamente julgada, mas pensei: ‘É s minha segurança'”.

Fonte: Extra

Vasco é o 8º time da Série A em porcentagem de jogos sem sofrer gols em 2025

NewsColina @newscolina

Vasco é o 8º time da Série A com maior porcentagem de jogos sem sofrer gols em 2025:

1. Atlético-MG – 14 jogos | 10 sem sofrer gols – 71,4%

2. Flamengo – 15 jogos | 10 sem sofrer gols – 66,7%

3. Ceará – 19 jogos | 11 sem sofrer gols – 57,9%

4. Internacional – 15 jogos | 8 sem sofrer gols – 53,3%

5. Bahia – 23 jogos | 12 sem sofrer gols – 52,2%

6. São Paulo – 17 jogos | 8 sem sofrer gols – 47,1%

7. Fluminense – 17 jogos | 8 sem sofrer gols – 47,1%

8. Vasco – 16 jogos | 7 sem sofrer gols – 43,8%

9. Fortaleza – 19 jogos | 8 sem sofrer gols – 42,1%

10. Vitória – 25 jogos | 10 sem sofrer gols – 40,0%

11. Grêmio – 18 jogos | 7 sem sofrer gols – 38,9%

12.Juventude – 13 jogos | 5 sem sofrer gols – 38,5%

13. Sport – 21 jogos | 8 sem sofrer gols – 38,1%

14. Palmeiras – 19 jogos | 7 sem sofrer gols – 36,8%

15. Botafogo – 11 jogos | 4 sem sofrer gols – 36,4%

16. Corinthians – 24 jogos | 8 sem sofrer gols – 33,3%

17. Bragantino – 17 jogos | 5 sem sofrer gols – 29,4%

18. Santos – 16 jogos | 4 sem sofrer gols – 25,0%

19. Mirassol – 15 jogos | 2 sem sofrer gols – 13,3%

20. Cruzeiro – 13 jogos | 1 sem sofrer gols – 7,7%

Na estatística, foram contabilizados jogos apenas com os elencos principais.

Opiniões?

📸 | André Durão

Fonte: X NewsColina