Edmundo elogia o Palmeiras antes do jogo contra o Vasco

Neste domingo (4), o Palmeiras vai duelar com a equipe do Vasco em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão Betano. O jogo acontece a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

O Gigante da Colina volta a campo após empatar com o Operário, no primeiro jogo da terceira fase da Copa Betano do Brasil. Já o Alviverde Paulista viajou até Fortaleza e venceu o Ceará no torneio nacional. 

Edmundo, antes do Vasco encarar o Palmeiras, fez questão de exaltar o patamar da equipe comandada por Abel Ferreira. Após o Cruz-Maltino bater de frente com o Flamengo no empate, houve uma sinalização de que time tem pela frente o rival mais forte do primeiro turno do Brasileirão.

Sendo assim, somente a equipe do Rubro-Negro é capaz de evitar outro título nacional ao Verdão. “Mesmo se não tiver um grande desempenho, a vitória é meio que obrigação. A declaração (do Felipe sobre Capasso) foi péssima quando se está às vésperas do jogo mais difícil do primeiro turno com o adversário mais forte.”, iniciou Edmundo.

“Eu entendo que o Campeonato Brasileiro vai ser ganho pelo Palmeiras ou Flamengo.”, acrescentou o ex-jogador durante live no canal ‘Mundo Ed’, no YouTube.

Palmeiras: Weverton; Giay, Fuchs, Gustavo Gomez e piquerez; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Rios e Felipe Anderson; Facundo Torres, Estêvão e Vitor Roque. (Técnico: Abel Ferreira).

Vasco da Gama:Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Jair, Rayan, Coutinho e Nuno Moreira; Vegetti.(Técnico: Felipe Loureiro).

Fonte: Bolavip

Confira as cotações das casas de apostas para Vasco x Palmeiras

Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo em Brasília pelo Campeonato Brasileiro 2025. Confira as odds para a partida e clique nos links exclusivos abaixo para se cadastrar e apostar no jogo do Vasco.

Confira promoção da Betfair:

Domingo (04/05): Aposte R$50 Ganhe R$50 fazendo uma bet utilizando o Criar Aposta com ao menos 3 seleções e o mínimo de odds 3x na partida entre Vasco x Palmeiras de domingo. (promoção válida até às 16:00h do dia do jogo)

Clique aqui para apostar

Aposte com responsabilidade.

Fonte: NETVASCO, Betfair/Informe publicitário

Há 45 anos, Dinamite voltava ao Maracanã após passagem pelo Barcelona e fazia 5 gols no Corinthians; veja charge

Há 45 anos, Dinamite voltava ao Maracanã após passagem pelo Barcelona e fazia 5 gols no Corinthians; veja charge

rdinamite10

A maior atuação da história do @brasileirao 💢🧨

Hoje faz 45 anos do retorno do Dinamite ao @VascodaGama, em partida com 5 gols do Bob

🎨: @vascomicss

Fonte: Instagram Roberto Dinamite

Vascomics @vascomics

Referência

Fonte: X Vascomics

Roberto Dinamite @rdinamite10

Imagina voltar para o clube do coração, que você já é ídolo, jogar para mais de 100 mil pessoas e ainda fazer 5 GOLS?

Imaginou? Porque isso aconteceu com nosso Bob em seu retorno ao Vasco, em 4 de maio 1980, quando ele fez todos os gols da goleada de 5 a 2 contra o Corinthians

🎥: @tvglobo

Fonte: X Roberto Dinamite

Assista a Vasco x Palmeiras pelo Globoplay ou acompanhe pela VascoTV e pelo ge

Assista/acompanhe o jogo do Vasco pelos links abaixo:

Globo (vídeo / somente se o jogo estiver passando em sua cidade)

Premiere (vídeo / apenas assinantes)

Tempo Real ge (narração escrita)

VascoTV no Youtube (áudio)

Rádios (áudio)

—-

Mais opções (clique no link do veículo de sua preferência):

Narração escrita: X oficial do Vasco | Band | Lance | UOL

Narração em áudio (vascaínos): Atenção Vascaínos | Colina em Foco | Expresso 1923 | Fanático Vascaíno | Podcast Cruzmaltino | Vasco Connection

Movimentação Maracanã/São Januário/Engenhão: X Fim de Jogo

Classificação em tempo real: ge | UOL

Fonte: NETVASCO

Tchê Tchê volta a ser titular do Vasco após mais de 20 dias

Tchê Tchê volta a ser titular do Vasco após mais de 20 dias

Domingo, 04/05/2025 – 15:33

𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 @AnalisaCRVG

Tchê Tchê volta a ser titular do Vasco após quase 22 dias.

O volante teve problemas pessoais em relação ao seu filho recém-nascido.

Voltou a ser relacionado nesta última quinta-feira (1) contra o Operário-PR, mas não chegou a atuar.

📷 | Reprodução

Fonte: X AnalisaVasco